06 janeiro, 2011

Escolhida.



'' Neste terceiro livro de The House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.''
Escrito por P.C. Cast e Kristin Cast, Escolhida é o terceiro livro da série House of Night. No terceiro livro da série Zoey precisa ajudar sua amiga, agora morta-viva, Stevie Rae, e o inexperado acontece: a única pessoa com quem Zoey poderá contar será Aphrodite, tendo que esconder de seus amigos todas as coisas terríveis que andam acontecendo. O envolvimento com Heath precisa acabar, o clima tenso entre ela e Loren Blake nem deveria existir, e o relacionamento com Erick Night não vai tão bem como deveria. A situação promete um final bem complicado para nossa heroína.
Vampiros são brutalmente assassinados, Neferet torna realmente difícil que qualquer um saia ou entre da Morada da Noite e Zoey acaba sendo enganada. As coisas não poderiam ficar piores, mas ficam. Zoey perde todos os seus pretendentes, terríveis planos vem à tona e seus amigos se viram contra ela. A única coisa boa para Zoey é que finalmente há uma esperança de trazer de volta a humanidade de Stevie Rae. Aphrodite não é mais o que era antes e desta vez, Zoey está sozinha.
Um livro cheio de reviravoltas que torna o próximo livro impossível de não ler, Escolhida deixa todos os aspectos da vida de Zoey meio no ar. Até quando Zoey poderá guardar tantos segredos? Escolhida torna o próximo livro da série insupotavelmente interessante. A série está cada vez melhor, é de deixar qualquer leitor ávido morto de curiosidade.

Nenhum comentário: