04 janeiro, 2011

Marcada.



'' Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o iní­cio de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o perí­odo de transformação, caso contrário ela morrerá.''



Escrito por P.C.Cast e Kristin Cast, Marcada é o primeiro livro da série The House of Night. A primeira vista o livro passa a impressão de ser só mais uma história adolescente de vampiros, mas longe de ser um romance dramático, Marcada aborda uma idéia diferente de heroína, com Zoey cometendo erros, se arrependendo e aprendendo mais sobre si mesma e sobre sua fé. Pra alguém que crê em uma Deusa, como eu, a idéia da Deusa Nyx apresentada na história empolga bastante.



Zoey é uma adolescente normal, com problemas normais, uma amiga fútil, pais difíceis e um namorado bonito, até que ela é marcada. Sem escapatória ela deverá ir para a Morada da Noite e completar sua transformação ou morrer. Lá ela conhece Stevie Rae, Damien, Shaunee, Erin, a megera Aphrodite e o gatíssimo aspirante a vampiro Erick Night. Novos amigos e novos dramas. Mas quem disse a Zoey que seria fácil? Aphrodite, líder das Filhas das Trevas, está longe de ser o pior pesadelo de Zoey. E será que Neferet, a Grande Sacerdotisa da Morada da Noite, é mesmo tão boa quanto parece?



Não dá pra não virar fã. É cativante, é empolgante, te prende até o fim da leitura. Não dá pra parar de ler. A história de Zoey continua em Traída, segundo livro da maravilhosa série House of Night.

Nenhum comentário: