22 junho, 2011

Kôra. O Pressentimento do Dragão.




Título: Kôra. O Pressentimento do Dragão.


Editora: Usina de Letras




Páginas: 247


Gênero: Juvenil




Sinopse:


''Burton, pacata cidade nos Estados Unidos, jamais poderia imaginar que seria invadida por seres que poucos acreditariam que existissem.
Tentanto vencer o trauma de ter sido atacada por seu ex-namorado, Kôra volta à vida normal com seus amigos no último ano no colégio.
Após um mal-entendido, Kôra não consegue ficar perto de Herodes, um jovem que chega a cidade e encanta todas as garotas. Mas a atração que ele exerce sobre ela é maior do que a repulsa que ela sente.
Barulhos na floresta, luzes estranhas e personagens saídos de um sonho começam a assustar a pequena cidade. Ninguém sabe da existência dessas criaturas, pois ninguém sobreviveu para contar a história. A população acredita ser um serial killer.
Kôra descobre um mundo totalmente diferente do que vive, onde coisas inimagináveis e impossíveis acontecem. Um mundo onde escolhas difíceis terão que ser tomadas antes que seja tarde demais.
Uma batalha entre o bem e o mal está prestes a acontecer. Ninguém sabe ao certo o que cada um esconde e em quem podem confiar. E em meio ao caos, traições e poderes sobrenaturais, um segredo do passado volta para atormentar a vida dos que julgavam que estava tudo enterrado.''

Nenhum comentário: