13 maio, 2012

Na minha pilha hoje. - Parte 1

Olá pessoal, hoje o post vai ser composto por fotos dos livros que estão na minha pilha hoje. :) No entanto, essa é só a primeira parte porque tenho muuuitos livros na pilha hoje e vou precisar de mais posts pra poder por a foto de todos :D

 A Rainha da Fofoca comprei no Submatino numa dessas promos loucas e imperdíveis *-* Livros da Meg são geralmente caros, se não aproveitar as promos não compro ^^
 Recebi o livro do autor Ademir Pascale, autografado e com marcadores, lindo demais *-*
 A Intuitiva também comprei no Submarino, depois que li A Vidente e A Sensitiva, não dava pra perder mais nenhum livro da autora, amei os outros dois ;)
 A Promessa acabei de ler... achei perfeito!! Livro romântico, doce e surpreendente! Achei que ía ser mais um livro de romance apenas, mas também é misterioso e louco, adorei *-*
 Noite Eterna veio de uma troca que fiz no orkut, e achei ele lindão, estou louca pra ler!

O Morro dos Ventos Uivantes também veio de uma troca no orkut, super fofa essa capa, ainda não li.

8 comentários:

Unknown disse...

Amei os livros, o único que li foi O morro dos ventos uivantes, é lindo.
Nunca fiz troca pelo orkut rsrs, mas parece ser muito boa ideia rsrs.
Parabéns pela pilha de livros rsrs, assim que ler O morro dos ventos uivantes, corre lá no blog pra me dizer o que achou.

Beijão

Bru
www.viagem-imaginaria.blogspot.com

Juliana Pires disse...

É verdade os livros da Meg são super caros, tem que aproveitar mesmo uma promoção, eu adoro A rainha da fofoca, mas esse titulo tem pouco a ver com a historia, é meio confuso. Eu tb comprei A rainha da fofoca #2 numa promo não tão maluca, mas pelo menos com 10 reais de desconto do preço real.
Eu já li o morro dos ventos uivantes, nossa como é bom. Eu não entendia direito o por que as pessoas elogiavam tanto esse livro, mas depois que li foi totalmente compreensivo.

Beijos,
Juliana.
sobremimemeumundo.blogspot.com

Ana Luiza Ferreira disse...

Oi,

primeiramente, obrigada por passar lá no blog! Adorei a visita! Amo os livros da Meg e já li A Rainha da Fofoca!! É muito bom! Draculea parece muito bom, assim como Noite Eterna. Sempre tive vontade de ler O Morro dos Ventos Uivantes, mas nunca surgiu uma oportunidade!

Bjs

Mayara disse...

Boooom, desses livros o único que li foi "A rainha da fofoca" e meio que foi o livro que me fez perceber o quanto estava viciada em Meg Cabot e suas histórias eram todas iguais e que eu precisava inovar OEHIUEHUHEEI
E eu tenho Morro dos ventos uivantes, mas, ainda não parei para ler D:
infelizmente
Dizem que é bom xD

Alinne disse...

Oi!
Adorei os livros! Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum destes, mas tenho vontade de ler alguns, como A Rainha da Fofoca por exemplo.
A minha pilha de livros também é grandinha rs.
Beijos.

Paty disse...

Eu tenho A Promessa e já li, adorei. O Morro dos Ventos Uivantes,li na época da saga Crepúsculo de tanto ouvir a Bela falar dele. A trilogia A Intuitiva, A Vidente e A Sensitiva, eu vi quando estava na promoção, mas não sabia que era bom. Adorei sua pilha rsrsr. Beijos.

http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

Ceile disse...

Ah, livros da Meg são caros mesmo! Nas promoções do Sub comprei O Diário da Princesa (o primeiro e o segundo)...
O que dizer da A Intuitiva??? Quando terminei A Vidente fiquei alucinada pela A Sensitiva e o mesmo aconteceu quando terminei este! Amo demais esta Saga... E O Escolhido está em pré-venda já! Estou bem curiosa pra ver uma versão masculina desta família.

Uh.... Noite Eterna é muito bom! Tenho a série toda (na Saraiva os outros estavam 10 reais #aproveita). É mais inocente, mas é muito bem escrito e viciante!

Um beijo!

Gabi disse...

Ahh eu já li A Rainha da Fofoca! É muuuito bom! E livros da Meg são carinhos mesmo, aproveito todas as promos ;)

O Morro dos Ventos uivantes eu tenho, mas ainda não comecei a ler.

ótimas aquisições!
Beijitos
http://www.bookpetit.com