29 junho, 2012

Draculea - O Retorno dos Vampiros - Book Tour e Top Cometarista




''Ademir Pascale, no ano de 2009, teve a ideia de reunir um grupo de pessoas que revelassem os segredos dos vampiros na obra Draculea: O Livro Secreto dos Vampiros. O livro foi um sucesso e muitos leitores se deliciaram com os segredos revelados, mas o que eles não imaginavam, era que Eles poderiam retornar das tumbas, Transilvânia e dos esconderijos mais sombrios da Terra. Agora Eles estão por toda parte, procuram por vingança, estão revoltados e furiosos como nunca.
E você, está preparado para enfrentar criaturas milenares?''
Organização: Ademir Pascale
Editora: All Print
Coletânea – Contos Brasileiros de Fantasia/Terror
Autores: Elenir Alves, Adriano Siqueira, Alex Mir, André Bozzetto Junior, Anna Jacinta (Geraldo Sant’Anna), Brenno Dias, Cadu Lima Santos, Camila Servello Aguirre, Dione Mara Souto da Rosa, Evandro Guerra, Jean Felipe Felsky, Jocir Prandi, Lino França Jr, Lord A., Luciana Fátima, Mariana Albuquerque, Miguel Carqueija, Raphael Vieira, Rosi Caobianco, Sheilla Liz, Sóira Celestino, Stephanie Pendl.
1ª Edição – 2010
Nº de páginas: 128

Resenha:

''Bem, por onde começar? Eu AMEEEIII o livro *-* Além do livro ter uma capa linda e acompanhar marcadores que eu particularmente adorei, os contos são maravilhosos e dão um tremendo gosto de quero mais!!! Eu adquiri Draculea através de uma série de divulgações que fiz do livro, assim ganhei 4 exemplares do livro do organizador da antologia, Ademir Pascale. Fiz uma entrevista super bacana com ele e ele foi muito atencioso, ele adorou minhas divulgações e me premiou com os livros... Confesso que valeu muito a pena! Fiquei morrendo de vontade de ler as outras obras que ele organizou... 


Como são contos, não tem como entrar muito em detalhes pra não estragar as surpresas de cada trama, mas posso garantir que me senti lendo autores conhecidos e ''velhos de guerra'' e não esse sangue jovem e extremamente imprevisível que está pintando na literatura brasileira atual. O que posso garantir é que um dos contos que mais amei e que com certeza vocês também vão adorar é um conto sinistro, que não vou contar o nome pra não estragar a surpresa rs, em que a garota se livra do vampiro e depois de todo esforço ''Winchesterístico'' ele volta, no maior estilo terrível e assustador!!! *-*


Tem todos os tipos de contos que vocês possam imaginar sobre os vamps!! Perseguição ao sangue-sunga, guerras futurísticas, amor entre uma humano e um vampiro, e até uma gatinha misteriosa que não é um animal de verdade!! Um mais legal, diferente e surpreendente do que o outro!!!


Eu dou MIL ESTRELAS para Draculea, O Retorno do Vampiro, e fiquei tão empolgada com o livro que vou fazer um Book Tour aqui no blog e um Top Comentarista com ele...  Vamos aos detalhes:


Book Tour:



Quem quiser participar do Book Tour basta  se inscrever nos comentários... serão no mínimo 10 participantes... quando completar 10 inscritos o Book Tour começa... se passar de 10 inscritos, 10 serão escolhidos... Para se inscrever basta comentar dizendo que quer participar do Book Tour e colocar o link do seu blog... Quem participar deverá receber o livro, lê-lo, resenhá-lo e enviá-lo para o próximo participante ;)
A lista de escolhidos sai quando a equipe estiver formada! Cada participante após resenhar o livro deverá enviar o link do post pra mim via e-mail, a melhor resenha ou postagem ao final do Book Tour ganhará o livro!


Top Comentarista #01



O Top Comentarista do livro Draculea - O Retorno dos Vampiros, se inicia no dia 01 de julho de 2012 e acaba no dia 30 de julho de 2012, o resultado sai no dia 1º de agosto. Pra participar basta ser seguidor do blog e  comentar nos posts de julho!


Pessoal, espero que vocês participem... a última promoção não deu certo, espero que vocês gostem dessa ;)


5 comentários:

Aline Coelho disse...

Miga desejo sucesso a vc no booktour posso até te ajudar a divulga, vou colocar no meu blog e nas outras redes sociais viu. Só não participo pq já estou em dois e acabei de participar de um e vi que vc ter que ler com prazo para acabar é muito chato, mas para quem tá com grana curta ou não quer aumentar o número de não lidos da estante é uma ótima idéia.

Virginia de Oliveira disse...

Adoraria ler esse livro, com certeza irei participar do top comentarista.

Cynthia. disse...

Achei muito bacana a proposta do booktour :) Gosto de livros de contos, geralmente são os que mais me chamam atenção hehe. Gostaria de poder participar ^^

Abraços
http://ninanoespelho.blogspot.com

Vanessa Marques disse...

Nova no blog e já participando do
top comentarista !!!!!

Jaqueline Silva disse...

Participando do Book Tour!!!
Meus livros, meu mundo.