03 julho, 2012

Concurso Cultural Línguas de Fogo - Mais uma vitória do Gato!




Pessoal, o post de hoje é pra comemorar mais uma vitória minha, que participei e ganhei o PRIMEIRO LUGAR do Concurso Cultural Línguas de Fogo da Karen Soarele e ESTOU MEGA FELIZ!!!!!

Pra participar bastava comentar na página do concurso no Face: ''Até aonde você iria para ajudar um amigo?'' Vejam a minha resposta ganhadora *-*

“Para ajudar um amigo eu iria até o fim do mundo, até o fim de tudo. Eu iria até onde meu sangue já não corresse, até onde minhas lágrimas secassem, suportaria toda a dor e todo o sofrimento, renegaria cada pedaço mais profundo do meu ser, destruiria cada um dos meus limites e, quando já não houvesse luz, quando a esperança fosse apenas uma sombra, eu ainda me arrastaria mais e mais, até o final!”

Gente, estou muito feliz com a vitória e muito feliz por a Karen ter gostado da minha resposta, meu prêmio foi um exemplar do livro dela, Línguas de Fogo, autografado!!! Não vejo a hora de ler e resenhar aqui no blog!!!
E, é claro, parabéns às divas ganhadoras do 2º e 3º lugar: a Alessandra do blog http://topensandoemler.blogspot.com.br/
e a
 Ceile, amigona, do blog http://www.estejali.com/. 

Parabéns, meninas, arrasamos ;)

Pra quem quer saber mais e ver o post com o resultado do concurso:

http://www.karensoarele.com.br/2012/07/concurso-cultural-linguas-de-fogo-resultado/#comment-1556

E sobre o livro e a autora *-*

A autora Karen Soarele:

''Karen Soarele nasceu em 1988, no interior do Paraná, e morou em diversas cidades – Londrina, Brasília, Curitiba, entre outras – até fixar raízes em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
É formada em Publicidade e Propaganda, e pós-graduada em Comunicação: Linguagens e Produção Textual. Trabalha como ilustradora em sua própria empresa, o estúdio Panda Vermelho, e é autora de Línguas de Fogo, o primeiro livro da série Crônicas de Myríade.
Ela adora viajar. Já conheceu lugares incríveis, e prometeu a si mesma retornar a Paris e a Fernando de Noronha. Vê em nosso país muitas injustiças e impostos abusivos, mas contina sentindo orgulho de pertencer a esta terra maravilhosa, de gente perseverante. Enquanto trabalha, ouve podcasts, e, nas horas vagas, lê livros, vai ao cinema e joga Xbox.''

E o livro divo: Línguas de Fogo 


Sinopse
Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.

Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.



4 comentários:

Karen Soarele disse...

Parabéns, Dani! Você merece!!
Beijos!

Karen Soarele
autora de Línguas de Fogo

Virginia de Oliveira disse...

Parabéns!!!
A sua resposta realmente foi linda, mereceu ganhar.

alessandra tapias disse...

Arrasamos!!!
Sua frase ficou muito legal, com certeza foi a melhor!!!

Bjkasss

Vanessa Marques disse...

Parabéns !!!!
Sua frase é muito boa, mereceu realmente ganhar !!!!