03 agosto, 2012

Autoras Parceiras.# 1



Olá pessoal, tudo bem? Hoje trago duas super novidades!!! Eu estou muito contente porque acabo de fechar duas parcerias maravilhosas com as autoras Karen Soarele, autora do livro Línguas de Fogo, e Juliana Walker, autora do livro O Escolhido O Legado. Eu já li e resenhei o livro Línguas de Fogo, e em breve espero trazer novidades da continuação pra vocês. O livro O Escolhido já chegou pra mim, e é lindo e maravilhoso, a capa é perfeita, o livro tem páginas amarelas e eu acho isso lindo, em breve trarei a resenha e novidades bem legais ;)




Karen Soarele 
Autora do livro Línguas de Fogo - 1º volume da série As Crônicas de Myríade
Karen Soarele nasceu em 1988, no interior do Paraná, e morou em diversas cidades – Londrina, Brasília, Curitiba, entre outras – até fixar raízes em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
É formada em Publicidade e Propaganda, e pós-graduada em Comunicação: Linguagens e Produção Textual. Trabalha como ilustradora em sua própria empresa, o estúdio Panda Vermelho, e é autora de Línguas de Fogo, o primeiro livro da série Crônicas de Myríade.
Ela adora viajar. Já conheceu lugares incríveis, e prometeu a si mesma retornar a Paris e a Fernando de Noronha. Vê em nosso país muitas injustiças e impostos abusivos, mas contina sentindo orgulho de pertencer a esta terra maravilhosa, de gente perseverante. Enquanto trabalha, ouve podcasts, e, nas horas vagas, lê livros, vai ao cinema e joga Xbox.

Juliana Walker
Autora do livro O Escolhido - 1º livro da série O Escolhido
Acabou de lançar seu primeiro livro fantasia/romance e esta escrevendo mais, e pretende divulgá-los bem para uma possível continuação.
A literatura fantastica esteve sempre em sua vida assim como o romance como os de Jane Austen, e claro que seu livro não podia deixar de mesclar aventura, fantasia e romance.

5 comentários:

Aline Coelho disse...

Amiga fico mega feliz por vc. Parabéns pela parceria, aguardo suas senhas. Bjão.

Daniele Paula disse...

Parabéns pelas parcerias :)
Beijos

Dani
http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

Unknown disse...

EBAAAA
Parabéns pelas parcerias... =D

Passando para dizer que está rolando promoção do livro Immortales lá no meu blog... Dá uma passada para conferir... ;)

Beijos
Lyly
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Parabéns pelas novas parcerias! Não conhecia as autoras até então.

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Vanessa Marques disse...

Parabéns pela nova parceria !!!
Que venham muitas outras \o/