26 outubro, 2012

Coração de Vidro - Marcos de Sousa

Olá pessoal, o post de hoje é sobre o novo autor parceiro do blog, Marcos de Sousa e seu livro Coração de Vidro, vou fazer uma apresentação do livro pra vocês que está no blog do autor, o http://www.omundosobomeuolhar.com.br/. Eu estou muito feliz com essa nova parceria e não vejo a hora de Coração de Vidro ser lançado!!! O lançamento está previsto para novembro *-*

Um pouco de Coração de Vidro pelo autor...




''Em uma sociedade em que a poesia parece desaparecer aos poucos, vi nascer um olhar singelo sobre o mundo. Os olhos captavam diversas situações, contudo, foi do coração, mesmo quando racional, que vi, em um pequeno quarto, as palavras mais belas surgirem.
A emoção e romantismo tão desprezados pelo público jovem atual, que prefere o contato superficial a toques profundos que revelem alma, estão presentes em cada palavra deste livro, ou como prefiro dizer, em cada pérola aqui escrita.
Não há o idealismo de amores e amantes perfeitos, mas o amor em seu sentido completo. Cheio de amarguras, dores, tormentos, saudades. Entretanto, regado a carinho, sensibilidade, ternura e afago.
Não é raro encontrar-se nestes poemas. Talvez, relembre amores, algumas decepções. Quiçá, a saudade faça de seu coração morada depois de conhecer as palavras deste poeta. Uma coisa é certa: a alma se encherá de sentimentos fortes, da certeza do amor verdadeiro, mesmo que este seja complexo e por vezes devastador.
Há, nestas páginas, gotas de um coração que sangra e suavidade do perfume das flores. Há saudade e desejo, encanto e nostalgia. Há lágrimas de decepção e sorrisos contagiantes. Há a essência de todo sentimento.
Neste livro, você encontrará um Coração de Vidro pulsante. Ora destroçado e obscuro, ora amante e amado. Você encontrará um coração que bombeia esperança de novos e ainda mais belos dias para a poesia.''


O Autor.



8 comentários:

Midiã Cardoso disse...

Ele também é meu parceiro e estou ansiosa para o lançamento do livro dele. Marcos é um dos autores que eu mais admiro, pelo seu talento e simpatia, gosto muito dele. Parabéns pela parceria! Beijos.

http://livrosfilmesetal.blogspot.com.br/

Aline Coelho disse...

Parece interessante =)
Parabéns pela parceria.

Marcos de Sousa disse...

Amei a postagem, muito obrigado pela divulgação.

Que nossa parceria e o livro sejam verdadeiros sucessos.

Beijos

Unknown disse...

Olá!
O Marcos também é parceiro lá do blog, super atensioso e presente!
Parabéns pela parceria
Beijos

Andressa
umdiaacadalivro.blogspot.com.br

Paloma Viricio disse...

Nahimm...muito boom! Parabéns pela parceria com o autor. Outro dia navegando pela web achei o blog dele sem querer. Li alguns textos e gostei muito mesmo. Até coloquei nos meus favoritos.
Bom começo de semana.
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

Anônimo disse...

For newest news you have to pay a visit internet and on internet I found this web site as a best website
for most recent updates.

Here is my homepage; novoline app f�roid

Anônimo disse...

What's up, this weekend is pleasant in support of me, since this moment i am reading this fantastic educational post here at my house.

my web blog - books of ra

Anônimo disse...

It's going to be ending of mine day, however before finish I am reading this fantastic paragraph to improve my experience.

Here is my web site - book of ra online spielen um echtes geld