17 novembro, 2012

Filmes. O que vi essa semana.

Oi pessoal, tudo bem? ^^

Curtindo meu feriado prolongado aproveitei para assistir a 2 lançamentos e caso você também estejam interessados neles, deixo aqui minha opinião pra vocês :)

Armadilha 

Sinopse:

'' Depois de saírem de uma festa, três colegas de trabalho acabam encurralados, dentro de um caixa eletrônico. Do lado de fora da cabine, um violento desconhecido é uma ameaça aterrorizante e parece disposto a tudo para que a noite deste trio não acabe nada bem. Os três terão que usar todas as suas forças para saírem vivos dessa enrascada, que tem tudo para ser mortal. Do mesmo roteirista - Chris Sparling - de Enterrado Vivo. ''

Esse filme começa com três colegas de trabalho, e depois como eles saem de uma festa de confraternização e vão parar num caixa eletrônico onde são aterrorizados por um maníaco. O filme é legal, tem ação, suspense e sustos, mas o final é horrível, não dá sentido a coisa toda, apenas dá a deixa do que vem a seguir. E é só. Durante o filme eu fiquei esperando aquele instante delicioso em que as peças do quebra-cabeça se encaixam e você vê o sentido por trás de cada momento, mas esse momento não aconteceu, não posso contar o final mas adianto que é frustrante. Nota 4.

Lobisomem, A Besta Está Entre Nós

Sinopse:

'' Quando uma monstruosa criatura apavora um vilarejo nas noites de luar, o jovem Daniel convence um grupo de treinados caçadores de lobisomens a deixá-lo participar de sua captura. À medida que os moradores são atacados um a um e transformados em monstros vorazes, Daniel começa a recear que o monstro seja alguém mais próximo do que podia imaginar. ''

A fotografia do filme é ruim, isso pra mim já estraga em partes, depois vem os efeitos, que também são ruins, até os atores e os personagens são ruins. A história é fraca, serve de entretenimento barato, e só. Caçadores de Lobisomem chegam à cidade pra caçar um lobisomem que é diferente dos outros, mais forte e mais esperto. Cheguei a suspeitar de várias pessoas, mas no final das contas, não era tão surpresa assim. Muito sangue e tripas, pouco enredo e beleza, mas o engraçado é que o final tem aquela cena de ponto final, que encaixa melhor do que Armadilha. Mesmo assim, nota 2. 

5 comentários:

Luara Cardoso disse...

Poxa, que pena que nenhum dos filmes que você viu te agradou completamente. :/
Mas então, eu li as sinopses e sua opinião, e sinceramente? Nenhum dos dois faz muito meu estilo.

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Aline Coelho disse...

Nenhum dos dois é meu estilo e agora que vc falou deles nem ou perder tempo vendo, valeu pela sinceridade.

Marcos de Sousa disse...

O segundo filme parece ser interessante. Talvez eu o veja.

Beijos

O mundo sob o meu olhar

Paloma Viricio disse...

Pelo que vi você não achou os filmes lá essas coisas, mas gostei das dicas. Pelo menos os títulos são chamativos.
Bom começo de semana.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

(Ava) Amanda V. Almeida disse...

Oi Dani, tudo bem?
Poxa, que chato, geralmente quando um filme não me agrada nem termino de ver, você ainda conseguiu essa proeza. rsrs
Abraços,
Amanda Almeida