26 dezembro, 2012

Filmes. O que eu tenho assistido.


Olá pessoal, o post de hoje é sobre os últimos filmes que vi e que ainda não comentei. Entre eles, A Origem dos Guardiões, que vi em 3D no cinema, Valente, que vi em 3D no cinema e revi em dvd em casa, Labirinto do Tempo, Intrusos, Epidemia, O Hobbit que também vi no cinema e O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, que assisti novamente.



A Origem dos Guardiões
Sinopse: '''A Origem dos Guardiões' é baseado na série de livros 'The Guardians of Childhood', de William Joyce, e segue a história dos heróis da nossa infância. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão. Ele pretende iniciar uma era da escuridão, que destruirá o sonho de todas as crianças.''

Eu achei o filme lindo, em 3D é maravilhoso, assisti com meu amor no cinema e adorei! É maravilhoso para crianças e adultos, e muito emocionante também. Amei Jack Frost e as imagens são um deleite, as luzes, o brilho, as cores, é uma verdadeira história de magia e encanto! Jack Frost não consegue ser visto por ninguém, ele controla as nevascas, e a neve em geral, até que um dia ele se torna um dos Guardiões, assim como Papai Noel, a Fada do Dente, o Coelho da Páscoa,e Sandman. AMEI!!! Nota 10! 

Valente
Sinopse: ''Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o carrancudo lorde Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o perverso lorde Dingwall (voz de Robbie Coltrane). Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira (voz de Julie Walters), em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.''

Esse filme assisti no cinema, em 3D, e fiquei apaixonada! Tem ação, comédia, emoção, drama e sensibilidade. É um filme lindo demais, que comove e diverte muito, a fotografia é linda, as imagens são de tirar o fôlego. Nota 10! Amei o cabelão ruivo e selvagem dela, e os 3 ursinhos também, assista e verá rsrs

Labirinto do Tempo
Sinopse: Três jovens, internados em uma instituição para reabilitação de dependentes de drogas, lidam com problemas familiares e condutas quase criminosas. Depois de uma tempestade em que os três foram eletrocutados simultaneamente, seus dias passam a se repetir e apenas o trio sabe o que se passa. No começo, cada um deles usa a repetição para tentar resolver seus próprios conflitos. Com o passar do tempo e a realidade presa nesse ciclo, eles se juntam e passam a cometer diversos crimes, em uma sequencia crescente de violência, que pode ter um final trágico quando eles passam a se voltar uns contra os outros.

O filme é um tanto B, a história não é nada incrível mas atiça a curiosidade quanto ao final, um dos personagens é um sujeito bem malvado, Dustin Milligan, um dos atores, é muuuuito gato e o final é legal. Nota 8. 

Intrusos
Sinopse: O filme conta a história paralela de duas famílias que tem suas vidas abaladas por estranhas aparições: na Espanha, uma mãe tenta proteger seu filho de um homem estranho sem face, enquanto na Inglaterra uma garota tem sonhos terríveis com um demônio que se torna um perigo para ela e sua família.

O filme começa parecendo sobrenatural, deixa você confuso no meio do caminho, parece que simplifica as coisas no meio mas o final é meio esquisito. Mata o tempo mas não vale muuuuito a pena. Nota 6,5. 







A Epidemia
Sinopse: A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e… extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Mitchell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar.
O filme conta como uma epidemia vai se espalhando e contaminando rapidamente as pessoas com um vírus terrível que as deixa com raiva a ponto de matar brutalmente e sair completamente do ar. Eu esperava um filme só violento mas lembra muito Walking Dead, rola muito sangue e sustos. Queria mais do final, mas o filme é bom. Nota 8. 

O Hobbit. Uma Jornada Inesperada.
Sinopse: O Hobbit: Uma Jornada Inesperada segue a aventura do personagem-título Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo encontra-se junto a um grupo de treze anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. Essa aventura irá leva-los a lugares selvagens, passando por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos.
Embora o objetivo aponte para o Leste e ao árido da Montanha Solitária, eles devem escapar primeiro dos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre... Gollum.
A sós com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre sua profunda astúcia e coragem, que surpreende até mesmo a ele, mas também ganha a posse do "precioso" anel de Gollum, que possui qualidades inesperadas e úteis... Um simples anel de ouro que está ligado ao destino de toda a Terra-Média, de uma maneira que Bilbo nem pode imaginar.

Assisti O Hobbit no cinema, como fã de O Senhor dos Anéis, amei o filme!!! Achei super longo mas maravilhoso, a fotografia é perfeita e as batalhas são incrível, não vejo a hora de ver de novo e depois ver a continuação. Um sinônimo para cenas eletrizantes? Uma palavra. Orcs! ;D 
Nota 10!!! 


É isso aí, pessoal, essas são minhas dicas, espero que tenham gostado ;)


3 comentários:

Aline Coelho disse...

Gostei das informações sobre os filmes e animações. Assim que eu conseguir ver algum desses te falo o que achei. Bjos!!!

Taty disse...

Olá os dois primeiros são bons e bonitinhos os outros eu não vi ainda

bjos

Evelyn Leal disse...

Sou a única fã do Tolkien que não foi ver o filme =/ Na minha cidade já acabou, mas crepúsculo ainda continua #ódio
Beijos

avidadeumabookaholic.blogspot.com.br