28 dezembro, 2012

Insaciável [ Resenha ]


Título: Insaciável
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 504

Sinopse:

'' Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.''

Resenha:

'' Insaciável é um clichê em relação aos livros de Meg Cabot, maravilhoso, engraçado, e totalmente diferente dos outros livros dela, sou fã da autora e clichê em Meg Cabot é perfeição! Nesse livro conhecemos Meena Harper, pra quem leu Drácula o nome não é estranho rsrs Meena tem um poder sobrenatural que a faz saber como as pessoas vão morrer, e como se não bastasse esse ''pequeno dom'' ela consegue ser ainda mais original em sua existência, sendo ... ''roteirista de novela''!!! Mas não de qualquer novela, ela é roteirista de Insaciável, uma novela super famosa, que agora vai incluir em seu enredo...''vampiros'', o que Meena acha um absurdo, já que para ela essa febre de sanguessugas é uma idiotice.

O que ela não esperava era se envolver com Lucien Antonesco, um homem maravilhoso, que é justamente aquilo que ela repudia e em que nunca acreditou!!! É claro que o livro tem muitas tiradas ironicas e trechos superengraçados que é a marca registrada da Meg, também tem muita ação e pancadaria, eu adorei o livro e estou ansiosa pra ler a continuação, Mordida. Não gostei do irmão da Meena e achei algumas atitudes dela muito chatas também, muito drama e frescura mas a história do livro faz valer a pena! Adorei ;D ''


4 comentários:

Juliana Pires disse...

Oi Dani, sabe que eu comecei a ler esse livro e até agora não terminei, isso foi no começo do ano, shame on me. Eu adoro a Meg e seus clichês são sempre deliciosos.

bjks

Aline Coelho disse...

Parabéns amiga pela resenha.
Em 2013 quero ler algo dessa autora.

Anônimo disse...

O tema nem me chama atenção, mas o nome da autora na capa ajuda bastante a ficar com vontade de ler. E quero saber sobre essa novela, hahaha.
Beijos.

Evelyn Leal disse...

Oi
Nunca li na da Meg. Um dia ainda vou ler os livros dela!
Beijos

avidadeumabookaholic.blogspot.com.br