09 janeiro, 2013

Starters [ Resenha ]


Título: Starters
Autora: Lissa Price
Páginas: 368
Editora: Novo Conceito

Sinopse:

'' Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...''

Resenha:

'' Esse livro foi uma das aventuras mais loucas que eu já vivi rs Eu comecei com aquele costumeiro estranhamento dos personagens e do mundo louco retratado no livro mas aí comecei a me familiarizar e amei! Callie aluga seu corpo para a Prime Destinations, onde eles colocam outra pessoa dentro dela, enquanto ela fica temporariamente desligada, mas tudo foge do controle quando ela começa a voltar para o seu corpo no meio de situações complicadas, agora ela precisa descobrir o que sua Inquilina, que está dentro de seu corpo pretende, e com isso desvendar algo terrível que está para acontecer.

O livro é ótimo, é tão louco e divertido quanto Jogos Vorazes ou a série Feios, traz um mundo novo e personagens bem bacanas. Michael é um personagem muito fofo e não sei como ela vai se resolver com ele no próximo livro da série, agora que surgiu um outro gato super fofo na parada. A trama se complica no final mas tem um desfecho muito positivo, que te deixa super curioso por mais. Altamente recomendável, amei!''

4 comentários:

Giani Plata disse...

Oi Daniii!!!

Eu ganhei esse livro num sorteio, mas estou esperando lançar o outro pra eu poder ler direto!

Não gosto de chegar no final e não ter final.... =/

Estou louca para saber como funciona esse negocio de alugar corpos... É tão estranho! Quem não conhece o livro pode até pensar besteira né não?! kkkkk

Beijinhoooooooo!!!!

Paloma Viricio disse...

Nahim...adorooo! Quero muito ler logo esse livro, mas tenho outros na lista de espera na frente. Ai...sua resenha me surpreendeu. Poderia imaginar que Starters fosse tudo menos divertido. Agora que quero ler mesmo.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Aline Coelho disse...

Miga que resenha legal!!!!
Ganhei esse livro em uma promoção na net e estou esperando chegar para ler.
Bjos

Evelyn Leal disse...

Essa capa me dá um pouco de medinho rsrs. Sempre fugi desse livro.
Depois dessa resenha fiquei com muita vontade de ler. Achei o enredo muito interessante.
Beijos

avidadeumabookaholic.blogspot.com.br