05 fevereiro, 2013

A Casa Glass [ Resenha ]


Título: A Casa Glass
Autora: Rachel Caine
Editora: Underworld
Páginas: 288

Sinopse:

'' Bem – vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco. ''

Resenha:

'' A Casa Glass é um ótimo livro, muito fácil de ler, daqueles que a história desliza tão bem, que quando a gente vê, já acabou! O livro começa contando a história de Claire, uma estudante que acaba perseguida por Mônica, a lunática, e suas amigas horrorosas. As típicas patricinhas... se não fosse o fato de que elas parecem realmente dispostas a matar Claire! Fora do campus, Claire encontra na Casa Glass e em seus ocupantes estranhos, uma família e um lar, o que acaba sendo bem complicado, já que a cidade de Morganville é bem mais sinistra do que parece.

O livro é um daqueles livros de vampiro super divertidos e as vezes apavorante, tem ação, romance, comédia e muitas surpresas, os personagens são maravilhosos e quando eu pensei que ía rolar o típico clichê entre Claire e o lindo Michael, não aconteceu, e eu amei. Shane é um personagem irresistível, embora Claire seja bem frustrante, levando porrada o tempo todo. As partes de perseguições são super emocionantes, e a história é ótima. Quando as coisas começam a se complicar o quebra-quebra é inevitável, mas o desfecho é surpreendente. O final é frustrante para quem não tem o segundo volume da série Os vampiros de Morganville em mãos, o que é o meu caso rs. Preciso ler a continuação. Nota 10!''

3 comentários:

Juliana Pires disse...

ESSA SÉRIE É FANTÁSTICA, UMA DAS MINHAS FAVORITAS, A CLAIRE É UMA PERSONAGEM QUE ME IRRITA AS VEZES, MAS EU GOSTO DELA, O SHANE, MICHAEL E EVE SÃO INCRIVÉIS. TENHO O SEGUNDO VOLUME E É UMA DAS PRÓXIMAS LEITURAS, SÓ NÃO SEI COMO VAI SER PARA LER AS CONTINUAÇÕES JÁ QUE LÁ FORA SÃO 13 OU 14 VOLUMES E AQUI SÓ DUAS FORAM PUBLICADOS, OREMOS, POR QUE A TENDENCIA É SÓ MELHORAR.

BJKS

Paty disse...

Oi Dani.
Eu não conhecia esse livro...sabe, eu ando um pouco saturada de vampiros, e estou dando um tempo deles rsrsrs.

Beijos
Leituras da Paty

Paloma Viricio disse...

Uiah...parece ser uma série maravilhosa. Pelo menos esse primeiro livro você aprovou, né? Gente...não gosto nem de imaginar patricinhas assassinas! kkk Vixii maria. Amo ação e romance em livros.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma