08 abril, 2013

Hades [ Resenha ]

Título: Hades
Autora: Alexandra Adornetto
Páginas: 333
Editora: Agir

Sinopse:

'' Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.''

Resenha:

'' Hades é a continuação do livro Halo, um livro em que anjos vem à Terra e um deles, Bethany, acaba apaixonada por um mortal, o que obviamente desencadeia uma encrenca do caramba. Em Hades, o início do livro começa com uma festa do pessoal da escola de Bethany e seu amor, Xavier Woods, mas tudo começa a desandar quando as amiguinhas ''cabeçudas'' da Beth resolvem brincar com um tabuleiro Ouija. É claro que algo maligno consegue se infiltrar facilmente entre elas e de uma hora pra outra a porca torce o rabo!

Eu não vou entrar em muitos detalhes mas a Bethany, que como eu expliquei, é um anjo, acaba indo parar no inferno!!! É claro que seus irmãos angelicais, Ivy e Gabriel, aliados a Xavier, ficam desesperados para tirá-la de lá... e ela... desesperada para sair!!!

Hades é uma continuação maravilhosa de um livro super ótimo, eu amei os dois livros mas realmente achei Hades ainda melhor... ambos os livros tem romance, comédia, ação, drama e até lágrimas. O livro questiona o bem e o mal em cada personagem, o senso de responsabilidade e os limites do amor. O final é arrasador e eu fiquei doente de vontade de ler mais. Nota 10!!!''

8 comentários:

Anônimo disse...

Não conhecia o livro, mas parece ser muito bom.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

(Ava) Amanda V. Almeida disse...

Oi Dani tudo bem?
Acredita que não tenho nenhuma vontade de ler essa série? Acho que é por eu não ter muito interesse nessa temática de anjos. Mas quem sabe né?
Abraços,
Amanda Almeida
Você é o que lê

Larissa disse...

Eu já conhecia o livro através de resenhas, mas ainda não o tinha lido. Parece ser do jeitinho que gosto, meio sobrenatural :D

- VITAMINA DE PIMENTA -

Paloma Viricio disse...

Dani, confesso que fico com um pé atrás sobre essa série porque vi muitos comentários negativos dela. Mas mesmo assim quero ler para tirar minhas conclusões.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Paloma Viricio disse...

Dani, confesso que fico com um pé atrás sobre essa série porque vi muitos comentários negativos dela. Mas mesmo assim quero ler para tirar minhas conclusões.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Anônimo disse...

Eu quero ler HALOOOOOOO *-------*
Ótima resenha, flor!
Beijinho

Aline Coelho disse...

Amiga mais uma resenha legal, parabéns!!!!
Acho as capas dessa serie bem bonitas!!!! Um dia quero ler!!!!! Bjos querida!!!!

J. A. Santos disse...

Olha, lendo a sua resenha me deu ainda mais uma vontade incontrolável de ler esta serie, mas estou lendo 7 livros ao mesmo tempo se eu ler mais um meu cérebro entre em combustão espontânea. Adorei a resenha. Tem post novo lá no blog, passa lá. Esperando a sua visita.