01 maio, 2013

Eu Li Neste Mês # 3


Olá pessoal, desculpem o sumiço, eu faço muito disso xD
O post de hoje é o Eu Li Neste Mês do mês de abril! Neste mês li 9 livros, foi super produtivo, li coisas ótimas, espero que gostem da minha listinha :)


Em ordem de Leitura:
1. Mr. Punch
2. Ser Clara
3. O Trio
4. Sonhos
5. Bem mais Perto
6. Finitus
7. Presentes da Vida
8. O Advogado da Vida
9. Ecos da Morte

O livro que mais gostei:
Ser Clara, O Trio, Presentes da Vida e Ecos da Morte empataram no quesito melhor livro do mês, maravilhosos e empolgantes, devorei cada um deles com a intensidade de um leitor empolgado!

O livro que menos gostei:
Não consegui escolher o livro que menos gostei, adorei todos, apenas gostei mais dos 4 acima.

Essas foram as leituras do mês de abril... e não se esqueçam que está rolando Book Tour do livro Finitus, da Juliana Walker, aqui no blog, para se inscrever basta me enviar um e-mail para daniviolino@hotmail.com, com nome completo, nome do blog e endereço. Participem ^^



8 comentários:

Ju disse...

Oi Dani!

Os únicos que li foram Presentes da Vida e O Advogado da Vida, e gostei dos dois! =)

Só tenho Bem mais perto aqui na fila, mas quero muito ler o Ser Clara!!

Beijo!

Ju
Entre Palcos e Livros

Giani Plata disse...

Eita menina que leu este mês hein!!!

Em abril li 3 livros...
Gostei de todos!

Desta sua lista eu já li Ser Clara *AMEI* e O Advogado da vida *enlouqueci*

Presentes da vida esta na pilha de julho...
Mas acho que antes disso eu consigo ler!!!

Beijinhoooo

Larissa disse...

Eiii, nossa, só li sonhos das suas leituras, mas amei todas, mesmo. Parecem livros bem legais *o*

- VITAMINA DE PIMENTA -

Aline Coelho disse...

Dani fico feliz por vc estar fazendo esse post mensalmente, adoro ele!!!! Vc viu o meu lá no blog!!!???
Desses livros o único que li foi SER CLARA e tbem adorei!!!

Miga só uma coisa que percebi, vc nunca consegue dizer o que menos gostou, relaxa isso nao vai indicar que o livro foi ruim, apenas que do grupo lido naquele mês ele foi o que menos se destacou.

Luara Cardoso disse...

Você leu bem mais livros que eu! haha Mas isso é muito bom. *-*
Desses só li Presentes da Vida, que adorei. Mas eu to doida para ler Ser Clada. :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

J. A. Santos disse...

Olha dos que você leu, eu só já conhecia e estou com vontade de ler são: Sonhos, O advogado da vida e Ecos da morte. Os outros não me chamam muito a atenção não, apenas as capas qe eu achei muito bonitas. E já que você gostou de Ecos da morte, acho que ele vai o primeiro dos três que eu citei, que em breve irei ler. Tem post novo no blog, passa lá!
http://j-a-santos.blogspot.com.br

Gíh Santos disse...

Oii Flor!

Ser Clara tbm marcou meu Abril. haha
Puxa 9 livros, super produtivo mesmo hein. Eu li apenas 6.
Já li Ecos da Morte que eu adorei, e sou doida pra ler Presentes da Vida.

Bjs
http://livroslovers.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Quantos livros!
O Trio é divo e quero ler Sonhos.
Beijo