13 julho, 2013

Mais uma da série ''Leituras Atrasadas'' - Ecos da Morte e Instintos Cruéis



Título: Ecos da Morte
Autora: Kimberly Derting
Páginas: 272
Editora: Intrínseca

Sinopse:

'' Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.''

Resenha:

'' Esse livro já li há algum tempo mas preciso comentar sobre ele, porque ele é realmente ótimo. Quando eu o li fiquei impressionada com o seu teor emocional, ele tem um romance doce e jovem, daqueles que deixa a gente ansiosa pra ver o casal junto no final e uma trama eletrizante com um toque de muito suspense. A Violet é uma boa personagem principal, com um dom de encontrar corpos e com uma família compreensiva, e tem também o Jay, seu melhor amigo, por quem ela reluta tanto em admitir seus sentimentos. O livro tem muito suspense, mistério e trechos em que você se sente sendo perseguida por aquele cara maligno e apavorante que você mais teme. O final é maravilhoso, e o livro tem continuação. Eu amei.'' 



Título: Instintos Cruéis
Autora: Carrie Jones
Páginas: 337
Editora: Underworld

Sinopse:

'' Zara White suspeita que um cara estranho esteja meio que a perseguindo, de um modo bem compulsivo e obsessivo. E ela também tem uma obsessão... por fobias. E é bem verdade que ela não é mais a mesma desde que seu padrasto morreu. Mas precisava ser exilada no Maine, para morar com a avó ? Isso já parece um pouco extremo, não ? No entanto, foi uma atitude tomada com o suposto propósito de fazer com que Zara mantenha sua sanidade... porém, ela está bem certa de que o verdadeiro problema é que sua mão não consegue lidar com ela nesse momento. Zara não poderia estar mais errada. Acontece que o cara que meio que a persegue não é um produto da sua imaginação. Na verdade, ele ainda a está seguindo, deixando para trás um misterioso rastro de poeira dourada. Algo não está certo - algo não humano - nessa cidadezinha estagnada no Maine, e todos os sinais apontam para Zara. Neste romance sinistro e cativante, Carrie Jones nos presenteia com uma boa dose de romance e suspense, além de no apresentar uma criatura que nunca havíamos pensado que deveríamos temer.''

Resenha:

'' Instintos Cruéis já li faz algum tempo também e achei totalmente diferente de qualquer livro que já tenha lido, de uma forma muito positiva. Zara é uma personagem principal bem peculiar, com sua obsessão por saber os nomes das fobias, e com aquele cara estranho aparecendo por toda a parte. Ela acaba de ir morar com sua avó, porque sua mãe acredita que ela não está aceitando bem a perda do pai. A avó dela é uma das melhores personagens do livro, super forte, alto-astral e de bem com a vida. O cara que persegue a Zara é algo bem mais complicado do que um maníaco, tem coisas misteriosas que ela desconhece, criaturas que ela nem imagina existir. Esse livro tem romance, ação e um mistério muito bem amarrado que só dá pra compreender completamente bem no final. Eu adorei, queria continuação ^^ ''

5 comentários:

Juliana Pires disse...

Eu tenho muita curiosidade para ler Instintos Cruéis, mas todas as resenha que eu li desse livro foram negativas, tirando a sua. Ainda fico curiosa, mas vou deixar a leitura para depois.

bjks

Aline Coelho disse...

Dani adorei o post \o/ parabéns pelas duas leituras e pelas resenhas. Espero que consiga as continuações!!!

Bjinhos e ótimo domingo!!!!

Gilciany Viana disse...

Oi flor, gostei das mini resenhas, que apesar de sucintas dá uma boa impressão das obras e além disso são perfeitas para nos ajudar a desafogar as resenhas atrasadas neh amiga?
Eu que o diga, tenho tantos livros pra resenhar atrasados...
Bjokas flor

www.lerepensar.com

Unknown disse...

Oieee!! Boa noite, eu tenho um blog e gostaria mto que vc me seguisse.Estou seguindo o seu!!!AMEI SEU BLOG e a postagem,parabéns!!
meu blog é http://hopefullyy.blogspot.com.br/
Aaaa e aproveito para comunicar que o livro ELAS SÃO GÊMEAS já está a venda na editora Baraúna,na Saraiva ,LIVRARIA DA TRAVESSA ,com uma promoção especial no site da editora.Aproveite!!!
O link do livro no skoob tb caso tenha :
http://www.skoob.com.br/livro/312875

Obrigada pela atenção .bjs

Fernanda Souza disse...

Eu tenho uma curiosidade enorme pra ler "Ecos da morte", mas por várias razões ainda não comprei e estou longe de ler ele um dia. Esse "Instintos cruéis", acho que não tinha ouvido falar antes, mas parece bacana. Quem sabe me arrisco nos dois em breve.

Beijos
www.leitoraincomum.com