13 outubro, 2013

Lá e de Volta outra Vez. # Resumão Parte I

Olá pessoal, tudo bem? Após um sumiço de 1 milênio, estou voltando... Espero não ter outra pausa como essa, mas... vamos lá...

Nesse tempo em que estive sumida li vários livros, uns bons, uns ótimos e outros nem tanto... Vamos lá :)


O Plano Perfeito  * Sidney Sheldon * Editora Galera Record

Esse livro é ótimo, como todos os livros do autor, eu adoro a obra dele e sou suspeita pra falar, mas esse livro é um espetáculo! Com uma história de poder, ambição, traição e pessoas capazes de tudo, esse livro me deixou muito surpresa. Eu adorei. Nota 10.

O Caso Laura * André Vianco * Editora Rocco

O Caso Laura foi o primeiro e ´unico livro que li do autor André Vianco, mas eu gostei da obra e com certeza vou querer ler outras. A história é bonita, os personagens são misteriosos e a trama vai sendo tecida com cuidado, deixando o leitor curioso. A temática me surpreendeu muito. Nota 8

 Garoto encontra Garota  * Meg Cabot * 
 Editora Galera Record

Pra quem já leu algum livro da Meg, falar que gostou de 1 livro dela parece algo muito óbvio, o que é o caso. O livro é engraçado, doce e devorante, você começa a ler e atravessa a madrugada lendo, até terminar. Impossível parar de ler, Nota 10

 
Asas  * Jason Lethcoe * Editora Farol

Após ler vários livros ótimos, eu confesso que me preparei para a leitura de Asas com um certo preconceito, julgando que a leitura seria muito infantil, qual não foi a minha surpresa ao perceber que o livro não só não é tão infantil assim, como é super original e te faz ficar louco pela continuação?! Adorei e quero mais. Nota 10

S.E.G.R.E.D.O * L. Marie Adeline *
Editora Globo Livros 


Esse livro foi uma das maiores e melhores surpresas desse ano, dentre as minhas leituras, sem duvida alguma. Fiquei muito surpresa com a leitura, e foi uma surpresa ótima... a escrita é de excelente qualidade e a autora é fantástica, ela sabe escrever com sensibilidade e dramaticidade, fora o final surpreendente!!! Muito superior ao cinquenta tons!!! Nota 10


Luxuria * Eve Berlin * Editora Lua de Papel

O livro foi... frustrante. Fiz um grande esforço para terminar de ler. Os personagens são muito repetitivos, o amor chega rápido demais, e o sexo está, parágrafo sim, paragrafo não, presente. Teve algo no meio desse vazio de que eu gostei, mas no todo o livro é fraco e não convence. Nota 5




É isso aí pessoal, essa é a primeira parte do resumão de leituras, e no próximo post tem mais... Fica a dica para a leitura de S.E.G.R.E.D.O  e também fica a dica do filme Cidade dos Ossos, assisti, gostei e estou terminando de ler o livro... Até a próxima ;)

4 comentários:

J. A. Santos disse...

Oie faz um tempinho que não venho aqui. haha. Olha, o Sidney é um bom autor, gosto muito dele, apesar de só ter lido duas obras.André Vianco é um dos nacionais que eu mais admiro, o cara é fera. Meg nunca li nada dela. Já li Cidade dos ossos e é muito bom, está entre o meu top 10 favoritos, e acho que não vou assistir o filme não, sempre me decepciono, mas quem sabe né.
Bom, eu gostaria de pedir para você curtir a página do meu livro: https://www.facebook.com/Criaturassombriasofficial
Eu preciso divulgar ele ao máximo para que alguma agência e editora se interesse por ele.
E também dá uma passadinha lá no blog, tem post novinho, novinho.
Abraços

Paty disse...

Dani minha linda, que saudade, senti sua falta, pensei que tinha desistido do blog. Fico muito feliz que esteja voltando.
Mesmo deixando o blog de lado pelo menos você não desistiu das leituras.
Sidney Sheldon e André Vianco são meus Queridinhos, é impossível ler um único livro deles.
Eu não assisti Cidade dos Ossos, porque queria ler o livro primeiro, mas ainda não consegui.

Beijos
Leituras da Paty

Luara Cardoso disse...

Oi Dani! Tudo bem? :)
Ótimos livros que você leu. Desses, eu ainda não li nenhum, mas tem alguns que eu tenho aqui em casa e só falta tempo para ler mesmo.
Mas o que eu MAIS quero ler é o Asas. Essa trilogia parece ser a coisa mais fofa do mundo. <3

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Aline Coelho disse...

Dani que máximo que vc conseguiu voltar. Menina quanta coisa legal que vc leu, adorei saber sua opinião sobre eles.
Aguardo ansiosa o resumão parte dois \o/

Quando puder comenta lá no blog, tem umas resenhas bem legais. Bjinhos

Leituras, vida e paixões!!!!