07 janeiro, 2011

Indomada.





''A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você? Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos.Neste quarto livro da série The House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey.As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm a luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la. ''

Escrito por P.C. Cast e Kristin Cast, Indomada é o quarto livro que dá continuidade a série House of Night. Nesse quarto livro Zoey precisa recuperar a amizade e a confiança de seus amigos, trazer à tona a verdade sobre os novatos vermelhos e em parceria com Aphrodite evitar que uma terrível profecia se cumpra. Mas não será nada fácil. Os Raven Mockers, demônios-corvos filhos de Kalona, começam a perseguir Zoey, e nem mesmo a avó de Sílvia Redbird está a salvo do que está prestes a acontecer.

Kalona e sua Rainha são os dois grandes demônios da lenda Cherokee que precisam ser detidos antes que ressurjam e concretizem seus planos. Stark é mais um personagem que surge para acrescentar à trama mais suspense e ação, trazendo consigo um grande dom e também um grande destino. No entanto, impedir o retorno de Kalona acaba se mostrando algo mais dificil do que Zoey e seus então, amigos novamente, poderiam imaginar. O demônio ressurge e assim Neferet declara guerra de uma vez por todas à Zoey, dando as costas de uma vez por todas à Deusa Nyx.

Uma fuga é a única solução e a situação parece ficar bem feia para Zoey e seus amigos. Caçada promete ser uma continuação à altura da série. Como Zoey poderá deter Neferet e o terrível anjo do mal, Kalona? Qual será o estranho segredo guardado por Stevie Rae e os novatos vermelhos? E que destino aguarda Aphrodite, a humana abençoada por Nyx com o dom da visão? Esses prometem ser só alguns dos mistérios a serem desvendados em Caçada, mais um livro de House of Night.

Nenhum comentário: