15 janeiro, 2011

Promoção Um Sopro de Neve e Cinzas.


Eu adoro blogs de livros. Adoro postagens de blogs de livros. E adoro as promoções dos blogs de livros. Eu vivo fuçando, lendo e participando das promos. Um dos blogs que eu mais gosto é o Blog Um Livro no Chá das Cinco (http://www.livronochadascinco.com.br/). Agora eu estou participando da promoção do Blog ''Um Sopro de Neve e Cinzas''(http://www.livronochadascinco.com.br/2011/01/promocao-um-sopro-de-neve-e-cinzas-dois.html). Serão sorteados dois exemplares do livro Um Sopro de Neve e Cinzas para quem se inscrever no blog até o dia 10/02. É claro que eu estou participando e recomendo. O blog me faz pensar em tomar um chá numa poltrona bem confortável, com um livro ótimo, aos pés de uma lareira. Muito aconchegante. nem preciso dizer que recomendo o blog, né?

2 comentários:

Thaís disse...

Oláa !!
Tudo beem ?
Ahh gosta de sorteios de livros ! Minha prima tem um blog de divulgações.. sempre q tiver algum sorteio de livros.. eu te aviso flor !
É ótimo te ver de novoo..
Beijo

Jeanne Rodrigues disse...

Daniele,

Sou a Jê do Chá.

Obrigada por gostar do nosso blog, pelas belas palavras e por divulgar a nossa promoção.

Te seguindo.

Boa sorte.

Bjos,