15 janeiro, 2011

Tentada.



''Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em preotegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capaz de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha, se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma? ''


Escrito por P.C. Cast e Kristin Cast, Tentada é o sexto livro da série House of Night da editora Novo Século. Nesse sexto livro os poderes de Neferet passam a transformá-la na verdadeira Rainha Tsi Sgili, cada vez mais forte e mais terrível. Kalona mostra sua antiga história a Zoey, pesando perigosamente em seu julgamento. Neferet e Kalona partem para o Conselho Supremo dos Vampiros, dispostos a se dizerem Nyx Encarnada e seu consorte Erebus. Stevie Rae traz a tona a verdade sobre os Novatos Vermelhos, mas uma nova e inexperada aliança surge para se tornar o novo segredo da Vermelha. Erick e Heath então passam a ter novos papéis na história de Zoey e Stark encontra pela frente a maior tristeza de um guerreiro.


Aphrodite começa a ter visões cada vez mais assustadoras e Darius se aproxima mais e mais para proteger sua dama. A alma de Zoey terá pela frente talvez não a maior, mas a mais dura, prova de força para Nyx. Se Zoey conseguirá completar sua missão e o que acontecerá nesse novo futuro que aguarda Stevie Rae e Aphrodite são mistérios guardados para o sétimo livro da série, Queimada.

Nenhum comentário: