05 março, 2012

[Divulgação Especial Parte IV] Draculea O Retorno dos Vampiros e Outras Obras da All Print.

Olá pessoal, a postagem de hoje é pra quem já conheceu Draculea - O Retorno dos vampiros, e pra quem, assim como eu, está totalmente louco pra conhecer. Eu fiz essa montagem com as capas dos livros publicados pelo autor de Draculea, Ademir Pascale, pela All Print Editora. Nesse post eu vou falar um pouco da editora e dessas obras lindas que ela publicou *-*
Quem é a All Print?

''A All Print Editora é uma empresa que atua no mercado editorial desde 1992, está localizada em São Paulo, próximo ao metrô Saúde, em um espaço de 800m2 compõe a Editora, o Espaço Cultural e Livraria Antonio Adolpho e a Gráfica.

Nosso maior objetivo é confeccionar livros para autores independentes com a melhor qualidade e credibilidade, e talvez seja esta a receita do nosso crescimento.

Atualmente a All Print Editora é uma das empresas mais bem sucedidas no mercado de edição de livros no Brasil visto a sua atuação maciça em treinamento da equipe e plano de crescimento, buscando sempre com seus fornecedores e clientes uma parceria de respeito e transparência.''


Quer conhecer mais?
Acesse o site da Editora:
http://www.allprinteditora.com.br/

Eu confesso que até conhecer Draculea: O Retorno dos Vampiros eu não conhecia muito bem a All Print, mas agora tenho o maior respeito por ela e gosto muito, é uma Editora que dá bastante espaço para os autores brasileiros e autores novos em geral, e acho isso super bacana.

Ah! E aproveite pra conhecer as obras de Ademir Pascale, de capas lindas maravilhosas, e histórias fantásticas, que com certeza, vale a pena conhecer!

Os três de cima:
- Draculea - O livro secreto dos vampiros -
- Sobrenatural - Contos fantásticos
- Draculea - O retorno dos vampiros

Os quatro de baixo:
- Poe 200 anos - Contos inspirados em Edgar Allan Poe
- No mundo dos cavaleiros e dragões
- Metamorfose - A fúria dos lobisomens
- Zumbis - Quem disse que eles estão mortos?

Nenhum comentário: