24 março, 2012

Meme das 11 Coisas. *-*


Eu sempre achei Memes super legais, mas nunca ninguém indicou o Gato Leitor, finalmente esse dia chegou! *-*
Eu fui indicada pela Letícia do 'http://meumundomeioestranho.blogspot.com.br/', vamos lá :)


Regras:
Escrever onze coisas aleatórias sobre você no blog.
Responder às perguntas que a pessoa criou para você e criar onze perguntas para os indicados.
Escolha onze pessoas para fazer e indique seus respectivos links.
Vá às páginas e avise quem você indicou.
Não volte o meme.
Poste as regras.


11 coisas sobre mim:
Eu sempre juro que vou fazer dieta mas nunca consigo.
Eu amo os animais profunda e sinceramente.
Eu sou bem histérica de vez em quando.
Eu morro de vergonha de roupas que mostram o corpo.
Eu odeio quando o Patch ajuda a Marcie e fico torcendo pra Norah se vingar u.u
Eu sou viciada em livros e quanto mais eu tenho mais eu quero *-*
Eu tenho alergia a camarão. :s
Eu não ligo pra ter alergia porque sou vegetariana. :D E por amor aos animais!
Adooooro sapatos de salto, pee pee toos e meia-patas, mas gasto tanto com livros que quase não tenho calçados!
Eu penso mais nas outras pessoas do que em mim.
A maior emoção do dia-a-dia é quando chegam meus pacotes de livros em casa *------*


Perguntas da Letícia:

Qual é seu livro preferido? >
O Diário Secreto de Laura Palmer. *----*

Quais são as onze coisas que você mais gosta de fazer?
Ler, Comer, Dormir, Comprar, Namorar, Assistir tv, Fazer trocas pelo orkut, Fazer trocas pelo skoob, Receber meu pagamento, Ganhar alguma coisa, Ter uma surpresa (boa) :)

Porque você escolheu essa url?
Porque gatos + livros = Gato Leitor ( amores da minha vida s2)

Quais são suas cinco músicas preferidas?
Carry on my wayward son - Kansas, Eres lo que más - Shakira, Ni una palavra - Anahí, Someone Like You - Adele e Get it Right - Glee

O que você faz atualmente?
Trabalho na Prepara Cursos Profissionalizantes de Taubaté

Quais são seus cinco filmes preferidos?
As Branquelas, Segundas Intenções, Tropa de Elite, Gato de Botas e Ela dança, eu danço.

Qual autor você mais gosta?
Isso é muito dificil porque adoro vários mas... se é pra escolher um, Lygia Fagundes Telles, a rainha *-*

Qual livro você menos gosta?
Qualquer um do José de Alencar, muito chata a descrição dele :s

Quais são seus blogs preferidos?
Meu mundo muito estranho (que me deu meu primeiro meme) *-*, Este já li, Ler e Pensar é só começar, Viagem Literária, Lendo nas entrelinhas, Livros em série, Equalize da Leitura, It Cultura, Estante Vertical, Vício em Páginas e Uma Janela Secreta

Você frequenta bibliotecas?
Não, sempre tenho minha própria biblioteca a mão rs

Tem ciúme de algum livro que você tenha? Qual? Porque?
Sim. O Diário Secreto de Laura Palmer. Sempre troco meus livros mas esse não consigo, adoro a história e ela te deixa com gosto de quero mais, fora que histórias em forma de diário eu adoro :)

Minhas perguntas:

1. Qual é o seu seriado preferido?
2. Qual é o blog que você mais frequenta?
3. Quem mais frequenta seu blog?
4. Um livro que te fez chorar?
5. Sabe aquele casal dos livros que você acha perfeito? Qual é o seu?
6. E o personagem que arrasa quarteirões?
7. Edward ou Jacob?
8. 3 autores brasileiros que você recomenda?
9. 3 sonhos de consumo?
10. Sabe aquele livro que você quer ler e nunca tem ou sempre está caro? Qual é o seu?
11. Que tipo de livro te prende até o fim?


Blogs indicados:

Adorei fazer, agradeço a Letícia e o Meu Mundo Meio Estranho pelo primeiro meme do Gato *-*
Amei ;D

6 comentários:

Leticia Portela disse...

Oii. Fico feliz que tenha feito *-*

meumundomeioestranho.blogspot.com

Beeijo.

Cynthia. disse...

Bem legal esse meme :):Cheguei a receber deum blog, mas morro de preguiça de fazer...

Sobre ter ciúmes dos livros, eu teria dificuldade pra responder... Provavelmente todos. Tentei um dia separar alguns para trocas, mas juro que não consegui... O único que eu cogitei trocar é o Harry Potter, mas porque já tá bem velhinho e já li e reler umas duzentas vezes, hehe.

Um abraço!
http://ninanoespelho.blogspot.com

Roberta Ribeiro disse...

Oii Daniele!

É a primeira vez que visito o seu blog. Achei mto fofooo!
Legal a postagem.
Sucesso :)

Visite-me e siga-me
http://nomeuquartoeuleiomuito.blogspot.com.br/

Bjaum
Roberta Ribeiro
No meu quarto eu leio muito

Arine-san disse...

Oi, flor *-*

Haha, amei demais as respostas! xD E, um fato: posso ter tido o pior dia do mundo, tropeçado e quebrado o dedinho da mão, mas se eu chegar em casa e tiver pacote de livro recem-chegado me esperando... Aiai, nem ligo para meu azar diário *-* ahauhau


Vou responder sim, flor, apesar de já ter respondido antes também... Então, vou fazer assim, vou responder só suas onze perguntas, tudo bem? ^^


Beijos e bom fim de semana!

Kel Costa disse...

Adorei a citação de Segundas Intenções. Adoro esse filme *-*

E muiiiito obrigada por citar tb o IC e nos indicar o meme \o/
Ah, sobre as trocas no orkut... trocas de livros? Me indica o caminho depois! rsrs

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

♥ Paty ♥ disse...

Esse meme é tudo de bom, a gente conhece um pouquinho mais do blogueiro, e toque aqui flor: eu tb sou alérgica a camarão, sou histérica de vez em quando rsrsrs. Beijos.

http://leiturasdepaty.blogspot.com.br