06 julho, 2012

Blogs que eu Recomendo #1


Pessoal, hoje eu vou postar algo sobre 5 dos meus blogs favoritos... Eu frequento muuuitos blogs e geralmente não consigo comentar sempre em todos, então, de vez em quando vou postar indicando alguns deles pra vocês, pra vocês conhecerem um pouco dos blogs mais fofos, badalados e recheados das melhores promoções ;)

É claro que não dá pra colocar em uma postagem nem 10% dos blogs que amo, então vou postar de 5 em 5, pra vocês conhecerem um pouco, ok? :)





1. Este Já Li

Link: http://www.estejali.com/
Dona: Ceile
Promoção ativa: A Filha da Minha Mãe e Eu
                 Link: http://www.estejali.com/2012/06/filha-da-minha-mae-e-eu-maria-fernanda.html

Sobre: Eu conheci o Este Já Li há algum tempo, li o blog quase inteiro, mas depois, por falta de tempo, não pude entrar nele todos os dias, mas continuo por lá sempre que posso, sempre comentando e participando das promoções. O blog é lindo e a Ceile é super, super gente boa, fora as colunistas que eu adoro: Arine e Larinha. As duas postam, respectivamente, sobre romances de banca e séries. Eu acho as postagens da Arine pra lá de divertidas e os posts de séries são perfeitos, amo seriados!! As promoções são maravilhosas e eu mesma já ganhei um concurso lá. O Leitor Voraz Este Já Li. Ganhei a Trilogia Jogos Vorazes *-*



2. Leituras da Paty

Link: http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/
Dona: Paty
Promoção ativa: Amigas e Livros - Salada Literária
                 Link: http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/2012/07/promocao-amigas-e-livros-salada.html

Sobre: O Leituras de Paty é um blog super lindinho, que eu frequento todo o santo dia, me sinto super a vontade com as meninas e adoro tudo o que rola por lá, a Paty é super bacana, e a Chrys e a Helana, colunistas do blog, também são ótimas, e fazem posts tão bons quanto os da Paty. As promoções estão a cada dia melhores e eu mesma já ganhei um top comentarista, ganhei o livro O Melhor de Mim do Nicholas Sparks *-*



3. Leituras, vida & paixões!!!

Link: http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br/
Dona: Aline
Promoção ativa: ''3º Top Comentarista - Em breve''

Sobre: O Leituras eu conheci através de um comentário da Aline no meu blog, aí entrei no blog dela pra conhecer e amei!!! Estou sempre por lá também, as resenhas são ótimas e o conteúdo é show de bola!! A Aline é muito bacana e faz promos super legais também. Participei do último top comentarista e ganhei o livro Private, o lindo lançamento da Editora Arqueiro, que estou ansiosíssima pra receber, ler e resenhar!*-*



4. Ler e pensar é só começar

Link: http://lerepensaresocomecar.blogspot.com.br/
Dona: Gilciany
Promoção ativa: Aguardem novidades!

Sobre: A Gil é o tipo de blogueira super atenciosa e carinhosa com os leitores, ela repaginou meu blog e me ajudou muito, com várias dicas legais. O blog é todo lindo, com o lay perfeito. Os posts são muito bons mesmo, e as promoções então? *-* Participei de um sorteio do livro Julieta Imortal do Ler e pensar, e ganhei!!! O livro é maravilhoso, amei ganhar a promoção!!






5. Leitura Kriativa

Link: http://leiturakriativa.blogspot.com.br/
Dona: Raquel
Promoção ativa: Romance em Dose Dupla
                 Link: http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2012/06/promocao-romance-em-dose-dupla.html

Sobre: Conheci o Leitura Kriativa meio por acaso, e adorei! O blog tem ótimas resenhas e um estilo bem pessoal, super bacana, até o layout acho super original. A Raquel é muito legal e faz promoções de deixar qualquer leitor ávido, de boca aberta! Sempre tem várias promoções ativas no blog e muitas novidades. Eu participei da promoção do livro Identidade Roubada, de Chevy Stevens e ganhei. Livro lindo, divo e perfeito *-*



Essas são as minhas indicações de hoje, espero que passem pra conhecer e aproveitem, todos os blogs são lindos e muito maravilhosos, logo vou postar mais indicações...


Isso é tudo pessoal!! ;D




4 comentários:

♥ Paty ♥ disse...

Dani,sua simpatia e forma de agradar torna você uma pessoa única.E o que me deixa muito feliz, é que nos conhecemos através do top comentarista do blog, e você continua fiel, sempre presente, comentando e deixando sua opinião sincera,é uma leitora como você que faz a felicidade de toda blogueira rsrsrs. Fico muito contente por lembrar do meu blog. Obrigada

Beijos

Aline Coelho disse...

Poxa amiga obrigada pelo carinho. Sua presença no meu blog também é muito importante para mim e para o crescimento dele =)

Amei os blogs que vc citou já conhecia =)
Vc é bem sortuda, pelo que entendi já ganhou promoção em todos né!!!!
bjos

p.s. Tem meme para vc no meu blog viu!!!

Vanessa Marques disse...

Já sigo todos esses blogs que vc citou no post, sempre que posso comento neles !!!!!

Virginia de Oliveira disse...

Só não conhecia um desses blogs que você recomendou mais vou dar uma olhada nele agora mesmo.