07 julho, 2012

Elenco dos Sonhos de Guardiões - Monique Lavras

Pessoal, no post de hoje vou postar meu elenco dos sonhos para a promoção Elenco dos Sonhos dos personagens do livro Guardiões da autora Monique Lavras.


A autora:



Monique Lavra nasceu em São Gonçalo, onde passou maior parte de sua vida. Formou-se em Psicologia pela UFRJ, mas não exerceu a profissão.
Desde criança sempre foi apaixonada por histórias de terror, e adorava assustar suas amigas com versões modificadas das lendas urbanas que conhecia.
Sempre teve uma mente criativa, mas nunca as colocava no papel.
Em 2004 teve a idéia de escrever este livro, mas só foi colocar em prática em 2009.
Atualmente mora com seu Marido e seus três gatos, Tell, Fred e Merlim em Maricá/RJ.
Guardiões é o primeiro livro da série que promete arrebatar os leitores.
Neste ano, Monique Lavra se uniu a mais sete autoras e deram início ao grupo literário Entre Linhas e Letras.

O livro: (Sinopse)



''Já parou para pensar de onde surgiram certas lendas? Como são criadas algumas histórias? E que muitas vezes o que nos é apresentado como ficção, fruto da mente criativa de algum escritor, pode ter surgido de uma história verdadeira?
Você acredita em vampiros?

Alice também não acreditava.
Mas acabou descobrindo que o mundo não era como imaginava. E que mito e realidade se confundem em alguns momentos.

Alguns segredos devem permanecer ocultos.
Ela não sabia com o que estava se envolvendo. Só tinha uma certeza: precisava lutar.
Ela jamais será a mesma depois dessa batalha.
Suas convicções podem mudar depois de ler este livro.''



Personagens: (Meus Elenco dos Sonhos)


Alice Hacker ( Anne Hathaway)



''Historiadora, 29 anos, especializada em estudar a origem das lendas europeias. Filha de Sara e Benjamin. Descendente de Mina e Jonathan Harker. Seu DNA é diferente. Possui os sentidos mais aguçados e é mais rápida e mais forte que os outros seres humanos, além de se curar mais rápido do que o normal. Porém, não tem conhecimento destas habilidades. Tem cabelos castanhos, levemente ondulados, olhos cor de mel, mede cerca de 1,70.
Sempre morou no Brasil, e seu pai nunca deixou que ela conhecesse a Inglaterra, país de origem dele e de sua mãe. Alguns meses após a morte de seu pai ela decide ir a Inglaterra, pois sua avó, Elizabeth, está muito doente.
Não sabe nada sobre o verdadeiro passado de sua família. Porém, com sua ida para Londres este passado virá a tona.

"Você não se olha no espelho? Não teria como ser mais perfeita do que já é – ele segurou uma mecha do meu cabelo com a ponta dos dedos. – Seu cabelo é tão macio e perfumado. E a cor avermelhada que ele ganha quando você se expõe ao sol, te dá um ar tão especial – seus dedos tocaram meu rosto. – Sua pele é tão suave e quente. Tocá-la me dá um prazer indescritível. Seus olhos têm um brilho especial. Quando você olha para mim, é como se o seu olhar penetrasse todo meu corpo. E essa cor indefinida que eles têm. Às vezes estão castanhos, às vezes, cor de mel. Acho que ficam verdes de vez em quando também – ele
tocou meus lábios com o polegar, enquanto acariciava meu rosto. – Acho que não dá para encontrar palavras para definir o quão perfeitos os seus lábios são. Só sei que, quando olho para eles, sinto uma vontade louca de beijá-los – ele sorriu. – E o seu sorriso? É tão espontâneo. Sincero. Puro. Você é o ser mais lindo e puro que eu já conheci."

Christian Walker ( Paul Walker)



Professor de biologia de uma universidade. Aparenta ter uns 33 anos. É doce, gentil, protetor, mas esconde um segredo. Irá se apaixonar por Alice. Tem cabelos castanhos, meio aloirados, olhos verdes, 1,90m de altura.

"Ele era alto, tinha os ombros largos. E um sorriso de tirar o fôlego de qualquer mortal. E os seus olhos? Nunca vi nada tão perfeito. Verdes. Pareciam duas  esmeraldas bem lapidadas. Eu me perdi dentro deles. Seu cabelo era curto e meio bagunçado, que lhe dava um ar meio de moleque. Seus lábios eram os mais lindos que eu já vi, tão rosados e bem desenhados, pareciam pedir por um beijo. E acho que, se eu estive mais próxima deles, não teria resistido. Sua pele era tão branca e perfeita que ele parecia uma escultura feita em mármore carrara. Ele estava usando um jeans bem surrado e uma  camiseta branca por baixo de uma jaqueta de couro preta."

Willian Campbell ( Christian Bale )



Reitor da universidade onde Christiaan trabalha. Aparenta ter a mesma idade dele. Aparece após a morte da avó de Alice dizendo ser amigo da família e tenta convencê-la a ficar em Londres lhe convidando para ministrar um curso na universidade. Ao conhecê-lo Alice tem a sensação de que já o ter visto antes, sem saber a verdadeira história que os une. Tem cabelos castanho-escuro, em um corte bem alinhado, olhos azuis, e cerca de 1,90m de altura.

"Ele vestia um terno Armani preto com riscas. A gravata e o sapato também deviam ser italianos, já que ele parecia ter saído de uma revista de moda masculina. Devo admitir
que nunca vi alguém tão bonito e charmoso fora das telas de cinema ou de uma passarela. Ele tinha um sorriso perfeito, encantador. Seus olhos eram tão azuis e contrastavam com seu cabelo escuro e sua pele pálida. Era muito atraente. Mesmo tendo acabado de sofrer uma perda tão grande, não dava para deixar de reparar em sua beleza, que era hipnotizante. Chegava a ser sobrenatural. Por um segundo, pensei que quem havia morrido fosse eu e que aquele fosse o anjo que viera para me levar.

Edwards Holmwood ( Ryan Phillippe )

Jornalista, inglês de 33 anos. No dia da morte de seu pai descobre que é descendente de um personagem do livro de Bram Stocker. Quando toma conhecimento de que Alice, descendente de outras personagens do livro, está vindo para Londres tenta de todas as maneiras convencê-la sobre o passado de suas famílias. É meigo e muito atrapalhado, se tornará o grande amigo de Alice. Loiro, olhos azuis, cerca de 1,75m de altura.

Lauren Selward ( Reese Wintherpoon )

Advogada, 31 anos. Descobre sobre o passado de sua família depois de conhecer Alice e Edwards. Prática e decidida. Apesar de aparentar ser uma pessoa cética e fria, junto com Edwards, será uma grande amiga para Alice. Magra, loira, olhos azuis, cerca de 1,60m de altura.


O site da autora: http://www.moniquelavra.com/

Espero que gostem da minha opinião sobre os atores, é claro que alguns usariam lentes de contato ou pintariam os cabelos, mas pra mim seriam perfeitos, tipo o best dos elencos *-*




3 comentários:

Aline Coelho disse...

Caramba amei suas indicações e com certeza veria esse filme =)
Tõ louca para ler esse livro!!!
Parabéns pela parceria viu!!
bjos

Vanessa Marques disse...

Gostei da sua escolha!!!
Quero muito ler este livro,a sincope me encantou...

Virginia de Oliveira disse...

Não li esse livro mais o elenco que você sugeriu para interpretar os personagens são todos muito talentosos.