05 julho, 2012

Série Hush Hush



Sussurro - Hush, Husch

Livro que originou a série Americana "Hush, Hush" uma das mais comentadas nas redes sociais brasileiras.
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Crescendo - Hush, Husch

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.

Silêncio
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

Editora: Intrínseca
Autora: Becca Fitzpatrick


''O que dizer sobre Hush Hush? Por onde começar? Já faz algum tempo que li, então não lembro muito bem, mas lembro o suficiente pra dizer que adorei! Ainda não li Silêncio e o quero desesperadamente, pois já estou super ansiosa para ler o tão esperado Finale, último livro da série que só sairá em outubro :s

 Quando eu li o primeiro livro, Sussurro, no início achei que era um tipo de imitação da série Crepúsculo. Garota abobalhada com o lindo garoto da classe dela, pra lá de misterioso, se apaixonando e correndo perigo. Achei que as coincidia demais com a saga da Stephanie Meyer e achei forçado, mas com o decorrer da história fui me empolgando e me apaixonando, e descobrindo as várias diverenças de um livro para o outro. Ok, tenho que admitir que o Patch é o bad boy mas irresístivel de todos os tempos, bem diferente do cavalheiro romântico, Edward Cullen. Maaas, confesso que, com o decorrer da história, morri de raiva dele, principalmente quanto a qualquer coisa com relação ao quesito Marcie, uma personagem que odeio mortalmente!!! u.u

Crescendo era uma continuação que eu precisava ler e que me matou de raiva, não só por ter muitas e muitas doses de Marcie, mas também por acabar tão abruptamente que me fez querer morrer de raiva! Não dá pra parar de ler em Crescendo, então se você ainda não leu os 2 primeiros livros da série eu aconselho a só lê-los com o terceiro livro em mãos, pra não morrer de ódio na freada brusca que é o final de Crescendo.

A série é ótima, eu super adoro, acho a capa de Finale super, super diva, assim como todas as outras, Hush Hush é um show no quesito capas, Becca Fitzpatrick é ótima, os livros são super divertidos e viciantes, eu amei os 2 que li e estou doente de vontade de ler os outros dois. ''

3 Coisas Importantes sobre Hush Hush:

1. Os personagens são ótimos.
Norah é muito bacana, Patch é irresístivel e os vilões são realmente caras maus que vem pra dar muita porrada e causar grandes ''Ah, não!'' dos leitores.

2. Você vai odiar a Marcie.
Marcie é aquele personagem que não precisava existir, um tipinho nojento que só vai atrapalhar a vida da personagem principal, vai ser motivo de dor de cabeça e no final, você ainda vai ter que ter dó dela!!!

3. Você também vai ter raiva do Casal x.
Norah e Patch são super lindos, mas pra variar não podem ficar juntos, Patch será um idiota que vai merecer levar muita porrada, e Norah vai bancar a trouxa que vai ficar pagando pau. 

Conclusão?
Hush Hush é uma série maravilhosa, com suspense, romance, surpresas e bastante mistério, vale muito a pena ler e eu amei, até onde li, eu Recomendo!!! ;)

                                                               
                                                                A capa de Finale




4 comentários:

Buttercup de Galocha disse...

Amo amo amo essa série!
E principalmente amo o Patch...quem não?
Estou mega ansiosa por Finale, preciso muito lê-lo.


Dá uma passadinha lá no meu blog, flor. Acabamos de postar o primeiro vídeo pro blog e precisamos da sua opinião! Tbm temos promoção!

Um beijo
http://buttercupdegalocha.blogspot.com.br/

Virginia de Oliveira disse...

Essa série é uma das minhas favoritas, amo o Patch e a Nora apesar de as vezes eu querer espancá-la é uma boa personagem.
Amei o post, também super recomendo esses livros.

Aline Coelho disse...

Tenho os dois primeiros e vou comprar ou pedir o 3° esse mês no meu niver e qnd lançar o último compro logo e leio a série seguida ainda esse ano =)
Belo post fiquei mega curiosa para ler!!!!

Vanessa Marques disse...

Sou apaixonada por essa serie..
já li os dois primeiros livros e estou ansiosa para ler o terceiro !!!!