16 outubro, 2012

Campanha Amanda Todd

Pessoal... agora vou postar a campanha que estou lançando aqui e no face, contra o bullyng e o cyberbulling, após conhecer a história de Amanda Todd, vítima de cyberbullyng, que acabou se matando no dia 12 desse mês... O que eu posso dizer? Meu coração dói e sangra, e quero mover todos os internautas que puder contra essa injustiça, essa dor que me machuca ;_;


Pessoal, esse é o banner da campanha, e peço que TODOS participem, é uma causa nobre e precisa ser defendida!!!

Pra quem não conhece a história, Amanda conta todo o seu sofrimento nesse video...

Quem assistir se prepare pra chorar muito, ela sofreu Cyberbulling até não aguentar mais... apanhou, foi humilhada e tratada como lixo, estou revoltada e sinto muita dor e tristeza.


CHEGA DE ÓDIO!!! ABAIXO O BULLYNG E O CYBERBULLYNG!!!!

Post sobre a história de Amanda num blog super competente, que eu amo:

http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2012/10/bullying-mata-amanda-todd-15-anos.html?spref=fb

PESSOAL, PUBLIQUEM O BANNER NO FACE E NO BLOG, COMPARTILHEM, DIVULGUEM!!! VAMOS NOS UNIR CONTRA ESSE ABSURDO!!! ;_;

3 comentários:

Aline Coelho disse...

Miga parabéns pela campanha, vou divulgar sim, pode deixa.
Já chega desse tipo de coisa continuar acontecendo e os verdadeiros culpados ficarem livres, um absurdo!!!

Juliana Pires disse...

Eu simplesmente não consigo entender esse tipo de comportamento, queria entender por que fazer as pessoas sofrerem dá tanta alegria à outras, colocar as pessoas para baixo e depois quando elas cometem alguma loucura, como a Amanda fez, dizem "ah, mas eu não tinha essa intenção" "era só brincadeira", não, humilhar, maltratar, zoar alguém por que ela é de um jeito que você não aprova, é muito baixo, é desprezível.
Eu sinto tanta pena dessa menina, não consigo conceber a ideia, de que uma menina linda que tinha todo um futuro pela frente, tirou a propria vida por que não conseguiu suportar as humilhações que outras pessoas que se acham donas da verdades infringiram a ela.
Sinto uma dor enorme em saber que esse não é o primeiro caso, e não vai ser ultimo, só penso que quando as pessoas dizem que somos civilizados, não poderíamos estar mais longe.

Beijokas

A Dona do Blog ★ disse...

É realmente uma história muito triste... A internet é uma correnteza que pode tomar proporções incríveis, tanto boas quanto más...

Devemos tomar cuidado... Nunca descuidar de nossa privacidade online, pois não sabemos em quem confiar...

Eu falei sobre um filme que relata justamente a "Confiança" em pessoas pela internet, o filme tem até esse nome "Confiar" e aborda temas como família, encontros e pedofilia na internet!

Conheça o filme através do meu blog, e deixe seu comentário por lá falando sobre esse assunto!

http://www.garota-web.co.cc/2012/11/filme-confiar-internet-pode-ser-o-seu.html