16 outubro, 2012

Campanha Amanda Todd

Pessoal... agora vou postar a campanha que estou lançando aqui e no face, contra o bullyng e o cyberbulling, após conhecer a história de Amanda Todd, vítima de cyberbullyng, que acabou se matando no dia 12 desse mês... O que eu posso dizer? Meu coração dói e sangra, e quero mover todos os internautas que puder contra essa injustiça, essa dor que me machuca ;_;


Pessoal, esse é o banner da campanha, e peço que TODOS participem, é uma causa nobre e precisa ser defendida!!!

Pra quem não conhece a história, Amanda conta todo o seu sofrimento nesse video...

Quem assistir se prepare pra chorar muito, ela sofreu Cyberbulling até não aguentar mais... apanhou, foi humilhada e tratada como lixo, estou revoltada e sinto muita dor e tristeza.


CHEGA DE ÓDIO!!! ABAIXO O BULLYNG E O CYBERBULLYNG!!!!

Post sobre a história de Amanda num blog super competente, que eu amo:

http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2012/10/bullying-mata-amanda-todd-15-anos.html?spref=fb

PESSOAL, PUBLIQUEM O BANNER NO FACE E NO BLOG, COMPARTILHEM, DIVULGUEM!!! VAMOS NOS UNIR CONTRA ESSE ABSURDO!!! ;_;

2 comentários:

Aline Coelho disse...

Miga parabéns pela campanha, vou divulgar sim, pode deixa.
Já chega desse tipo de coisa continuar acontecendo e os verdadeiros culpados ficarem livres, um absurdo!!!

Juliana Pires disse...

Eu simplesmente não consigo entender esse tipo de comportamento, queria entender por que fazer as pessoas sofrerem dá tanta alegria à outras, colocar as pessoas para baixo e depois quando elas cometem alguma loucura, como a Amanda fez, dizem "ah, mas eu não tinha essa intenção" "era só brincadeira", não, humilhar, maltratar, zoar alguém por que ela é de um jeito que você não aprova, é muito baixo, é desprezível.
Eu sinto tanta pena dessa menina, não consigo conceber a ideia, de que uma menina linda que tinha todo um futuro pela frente, tirou a propria vida por que não conseguiu suportar as humilhações que outras pessoas que se acham donas da verdades infringiram a ela.
Sinto uma dor enorme em saber que esse não é o primeiro caso, e não vai ser ultimo, só penso que quando as pessoas dizem que somos civilizados, não poderíamos estar mais longe.

Beijokas