27 fevereiro, 2013

Book Tour O Último Beijo [Resenha]


Título: O Último Beijo
Autora: Cacá Adriane
Páginas: 293
Editora: Dracaena

Sinopse:

'' Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!''

Resenha:

'' Eu nem sei por onde começar a resenha do livro que mais gostei este ano, entre os 19 que li! Pude ler esse livro maravilhoso graças ao Book Tour que estou participando no blog da Giulia, o http://www.prazermechamolivro.com/. O livro conta a história de Jasmin Acaiah, uma garota comum, que mora com seu pai após ter perdido a mãe quando era bem pequena. Seu pai é super ausente e sua melhor amiga Ana é o máximo. Pra mim Ana é a melhor personagem do livro. Animada, alto-astral, forte e compreensiva, bem diferente das melhores amigas dos livros que costumam bancar as chatas de vez em quando. Tudo muda quando 2 meninos novos entram na sala delas, na escola. Danny e Gabe, dois garotos lindos e estranhos.

Coisas estranhas, confusas e assustadoras começam a acontecer, há algo de muito sobrenatural nesses meninos. Gabe e Danny são imprevisíveis, uma hora são apaixonantes, outra babacas. Qual é o segredo que os faz ser assim? O que são aqueles seres assustadores de olhos brancos? 

Não consegui parar de ler até terminar, devorei e fiquei querendo mais. O livro é perfeito, tem romance, ação, suspense, sobrenatural e risadas. Eu fiquei impressionada com tamanha qualidade no livro da Cacá, a autora é MEGAMAXTERFAXTER talentosa!!! Eu me apaixonei por cada página, por cada capítulo, comecei ontem e terminei hoje, foi uma viagem linda e incrível! A leitura é tão boa quanto Crepúsculo, a trama e os personagens são envolventes e maravilhosos. Jasmin é incrível, doce, profunda, divertida e poderosa! Ana é ... sem descrição, tamanha maravilha rs. Gabe e Danny são super fofos, apesar de bem frustrantes as vezes. O final foi perfeito, eu estava desconfiada mas não podia ser diferentes, achei o final o máximo, tinha que ser assim, fiquei exultante quando li rs O que posso dizer? Nota 1 BILHÃO! Estou viciada nos livros de Cacá Adriane. Preciso de mais @@'' 

5 comentários:

Paloma Viricio disse...

Opaa! Que interessante. Sempre fiquei de olho nesse livro e agora me animei demais. Poxa...para ser o melhor entre 19 tem que ser bom mesmo. Fiquei curiosa...quero saber o mistério, vou ler quando puder!^^
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

J. A. Santos disse...

Nossa deu até vontade de ler com essa sua resenha e eu fiquei curioso com essas coisa de olho brancos, espero que você também goste de ler o meu livro quando ele for publicado, rsrs. É de vampiros né esse livro? Quero comprar. Parabéns pela resenha, tem post novo lá no blog.

Cacá Adriane disse...

Que resenha mais fofa *-*
Adoreiii <3
Obrigada pelo carinho, comigo e com a minha obra!!!

Aline Coelho disse...

Tbém adoro a Cacá e amei esse livro tbém vc viu pela minha resenha né??!!!
Fico mega feliz que vc tenha lido e gostado tanto, eu tbém estou louca por mais!!!
Bjos

Anônimo disse...

Eitaa! Segura a mulher que ela tá doida! Que bom que você gostou do livro flor. Parece mesmo, muito bom!
ótima resenha.
Beijo
Gabriel - Corações de Neve