28 fevereiro, 2013

Eu li neste mês # 1




Olá, pessoal, o post de hoje é a estréia de uma coluna que farei ao final de cada mês, como balanço do que li no mesmo, a convite da amiga Aline, do blog http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com.br/ que eu amo e sigo ^^ 
Esse mês li 11 livros, os meses em que leio mais livros são aqueles em que pego um me empolgo e passo minha folga inteira lendo, até terminar rsrs Esse mês foi um desses ^^ 
Vamos lá :) 






Em ordem de leitura:
1. A Arte de Correr na Chuva
2. A Casa Glass
3. A Menina Que Não Sabia Ler
4. Um Mundo Brilhante
5. Vidas Secretas
6. Cinquenta tons de Cinza
7. Extras
8. O Rosto que Precede o Sonho
9. Monster High
10. Para Sempre
11. O Último Beijo

O livro que mais gostei:
O Último Beijo, ele ganha disparado de pelo menos 70% de todos os livros que já li, a autora é mega talentosa e começa a série com a bola toda, me apaixonei pelos personagens e estou desesperada pela continuação. 

O livro que menos gostei:
 Um Mundo Brilhante, achei o livro bem deprimente e sem ação, os personagens não me convenceram e o personagem principal era o que tinha de pior no livro. 


Essas fora as leituras de fevereiro, espero que tenham gostado ^^ 

12 comentários:

Aline Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Pires disse...

Por algum motivo misterioso que só o universo sabe, eu participei de uma promoção do livro Um mundo brilhante, e ganhei, mas eu não tenho o minimo de interesse nesse livro, ocasionalmente quando isso ocorre acabo dando o livro que não quero para uma amiga, mas eu não quero fazer isso com ela, por que acho que ela vai detestar essa história também. Você já sabe que me instigou a ler 50 tons de cinza, e você acredita que esses dias eu fui comprar nas Lojas Americanas, que sempre tem aos montes, mas nesse dia não tinha nenhum, mas ainda estou curiosa, minha amiga esta gostando, vamos ver o que vou achar. De todos esses meu preferido, que mora no meu coração é Os vampiros de Morganville, uma série tão boa, que te deixa preso do inicio ao fim, tomara que a Underworld agilize o lançamento dos outros volumes.

Beijoks

Aline Coelho disse...

Amiga amei vc aceitar fazer esse post/coluna todo mês, mas se vc puder nos outros meses tirar foto da sua pilha de livros lidos é mais legal, os que vc lê em e-book ou booktour tira foto separado mesmo viu!!!
Mas amei e te admiro muito por ler tantos titulos em um único mês, vc é que nem minha mãe, ela tem um poder de concentração e velocidade de leitura fantastico =) Um dia quero ser como vcs!!!

(Ava) Amanda V. Almeida disse...

Oi Dani, tudo bem?
Nossa, quantos livros você leu, queria conseguir ler mais de três, mas as vezes eu simplesmente empaco, não por não gostar, mas porque as vezes quando estou estressada não consigo assimilar o que leio. Gostei da sua nova coluna, e sabe, eu só acho a capa de Um mundo brilhante bonita, mas nunca senti vontade de ler, sempre achei meio deprê, não sem bem porquê.
Abraços,
Amanda Almeida
Você é o que lê

(Ava) Amanda V. Almeida disse...

Oi Dani, tudo bem?
Nossa, quantos livros você leu, queria conseguir ler mais de três, mas as vezes eu simplesmente empaco, não por não gostar, mas porque as vezes quando estou estressada não consigo assimilar o que leio. Gostei da sua nova coluna, e sabe, eu só acho a capa de Um mundo brilhante bonita, mas nunca senti vontade de ler, sempre achei meio deprê, não sem bem porquê.
Abraços,
Amanda Almeida
Você é o que lê

Anônimo disse...

Eita!! Você leu quase o tanto que li nestes dois últimos meses! kkkkk' Li 13 em janeiro e fevereiro juntos.
Adorei suas leituras! Quero ler Vidas Secretas e OUB.
Beijo
Gabriel - Corações de Neve

Paloma Viricio disse...

Opaa! Adoro e acho que conferi resenhas de todos eles aqui. Um Mundo brilhante também estaria na lista daqueles que menos gosto! kkkk Curiosa sobre O Último Beijo.

Beijinhos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Paloma Viricio disse...

Os lançamentos da Arqueiro estão maravilhosos mesmo. Fico feliz que tenha curtido!^^Desejo um ótimo final de semana para ti.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Paloma Viricio disse...

Olá Flor! A caneta para cutícula é realmente muito boa!^^ Se experimentar me fala o q achou?
Bom começo de semana.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Paloma Viricio disse...

Olá Flor! Fico feliz que tenha curtido a entrevista...adorei o site deles!^^
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Luara Cardoso disse...

Nossa, você leu muitos livros, ein?
Eu até gostei de Um Mundo Brilhante, mas tem que saber ver a parte legal dele. :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

J. A. Santos disse...

Acho que empatamos em livros, pois eu li a mesma quantidade no mês passado. Estou louco para ler o ultimo beijo, em todos os blogs que eu vou todo mundo fala desse livro, espero compra-lo logo e devora-lo, pois parece otimo. Já pelo nome já não faz meu etilo, gosto de livros de terror, sobrenatural e erotico e romance, detesto livros de auto-ajuda e livros dramaticos demais acho meio chatos. Mas e aí gostou de 5o tons de cinza, faz uma postagem sobre ele aqui. Tem post novo lá no blog, passa lá. Esperando a sua visita.