07 maio, 2013

Bem Mais Perto [ Resenha ]


Título: Bem Mais Perto
Autora: Susane Colasanti
Páginas: 236
Editora: Novo Conceito

Sinopse:

'' Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele. ''

Resenha:

'' Bem Mais Perto é mais um livro da Novo Conceito de capa linda, fofo e doce, eu amo a editora e gostei muito do livro, apesar de todas as resenhas negativas que li a respeito dele. No início do livro Brooke se muda para Nova York por causa do garoto que ela gosta, Scott Abrams, que se mudou para lá. Eu achei a atitude dela deprimente, céus, se mudar por causa de um garoto que ela nem sabe se ía querer ficar com ela... pura e simplesmente porque ela ACHA que eles nasceram para ficar juntos!!! Cresce, menina!!!

O Scott é um cara bem chatinho e cheio de frescura... não gostei dele. A Brooke fica tentando se esconder de sua própria personalidade e mantém desejos vazios, sem se preocupar com o que realmente importa, mas no caminho faz amizades e toma atitudes bem legais. Brooke conhece um carinha maravilhoso no meio do caminho e torci por eles o tempo inteiro... O que achei interessante no livro é que Brooke tem relações sexuais mas a autora não ressalta se é a primeira vez dela ou se ela já teve outros parceiros, ela nem se quer comenta como foi... ao contrário de 90% dos livros do gênero. Interessante. No final eu só queria mais tempo pra ver o carinha que gostei se dar bem rsrs Gostei muito do livro. Nota 8 :) ''

3 comentários:

Juliana Pires disse...

Meus livros favoritos são os fantasia, mais de vez em quando gosto de ler um desses romances que te deixam com um sorriso no final da leitura. Eu não tinha lido nenhuma resenha desse livro, apesar de ter visto bastante na época do lançamento, não sei se eu gostaria, acho extremamente imaturo a atitude da personagem de seguir um cara que ele nem ao menos sabe se gosta dela, acho que isso me atrapalharia a gostar da história.

Bjks

Aline Coelho disse...

Dani parabéns por mais uma leitura e resenha, adoro ver seu blog atualizado!!!! Acho a capa desse livro bonitinha mas confesso que enredo nao me chama a atenção, mas gostei de saber um pouco mais sobre ele.
Abraçao e boas leituras!!!!

Anônimo disse...

Já li um livro dessa autora e diferente deste, as críticas foram mais positivas.
Como você disse, há várias resenhas negativas do livro. Gostaria de ler e tirar minhas próprias conclusões.
Beijo