26 agosto, 2012

Trocando. #1 (ENCERRADO)


Meninas, estou trocando esses três livros. São maravilhosos, mas troco todos os meus livros após lê-los. São os 3 primeiros livros da série Everynight. Só falta o último que ainda não consegui :)

Troco os 3 ou 1 por vez. Troco livro x livro, ou por crédito no plus. Se amar o livro que me oferecerem, aceito trocar 3 x 2 ou 2 x 1 :)

Propostas? No e-mail : daniviolino@hotmail.com

Sobre os livros: Não são novos mas estão super conservados, a série é maravilhosa, uma história de vampiros bem bacana :)
Aos interessados posso enviar fotos detalhadas dos livros ^^

Névoa do Tempo, o livro cinza, já está sendo negociado. É o livro 3.
Noite Eterna, o livro vermelho, já está sendo negociado. É o livro 1. 
Caçadora de Estrelas, o livro roxo, já está sendo negociado. É o livro 2. 

TROCA ENCERRADA, TODOS OS LIVROS EM NEGOCIAÇÃO, OBRIGADA A TODOS!

4 comentários:

Aline Coelho disse...

Miga desejo sucesso para vc nessa troca, mas não tenho nenhum disponivel para troca =/ qnd vc for vender algum que já leu me fala que se estiver na minha wush list compro com certeza. bjos

Aline Coelho disse...

quis dizer WISH LIST \o/

(Ava) Amanda V. Almeida disse...

Oi, tudo bem?
Nossa, boa sorte na troca, não consigo trocar nada, pois tenho um certo apego pelos meus livros. rsrs
Abraços,
Amanda Almeida

Anônimo disse...

Ei Dani, esses livros não são tão bons então? Estava com vontade de ler, mas já que você está trocando... Nem sei mais, rs
Que bom que conseguiu trocar! Depoiss tira as fotos dos que você receber, combinado?! :D

E sobre o Book Tour: eu até participaria, mas como estou no primeiro ano do Ensino Médio, o tempo está meeeeega corrido por aqui! x_x

Beijinhos e obrigadão pelo convite! :D