09 novembro, 2012

Lançamento: Coração de Vidro - Marcos de Sousa





Título: Coração de Vidro
Autor: Marcos de Sousa
ISBN: 978-85-4160-253-2
Editora: Biblioteca 24 Horas

Olá pessoal, o post de hoje é sobre o lançamento do primeiro livro do autor parceiro do blog, Marcos de Sousa!! *-*

Como comprar? 

Comprando com o autor:

Valor – R$ 28,00 (Frete Grátis)

Cartão (parcelado em até 6x) e boleto nesse link:
 http://todaoferta.uol.com.br/comprar/coracao-de-vidro-YLZTDC8E2F#rmcl


Depósito bancário - Envie um e-mail para mlucas92@hotmail.com ou nesse link:
http://www.omundosobomeuolhar.com.br/p/contato_6.html



Comprando com a editora:

Valor – R$ 33,15 + Frete : 
No site, vá no campo "busca" e digite: “Marcos de Sousa” ou “Coração de Vidro”



Pessoal, eu estou louca pra ler e recomendar ainda mais do que já recomendo esse mega sucesso nacional, não percam ;)

5 comentários:

Raffael Petter disse...

Amei o seu bloggg!! Ele é muito dinâmico.E eu o seguirei sem sobras de dúvidas!

Vc gsta de contos de terror? Gostaria de convidála então para acessar meu blog. É que sou um escritor amador ...

raffaelpetter.blogspot.com

Raffael Petter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma Viricio disse...

Muito show!^^ Aii o livro dele parece ser bom demais. Só que comprando com a editora fica um preço super salgado, hein? kkkk Espero ver resenha aqui.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Marcos de Sousa disse...

Obrigado pela divulgação e pelo apoio, Dani. Amei a postagem.

Beijos

O mundo sob o meu olhar

Aline Coelho disse...

Legal desejo sorte nas vendas!!!!
Valeu pela informações!!!