19 dezembro, 2012

Tudo o que ela sempre quis [ Resenha ]


Título: Tudo o que ela sempre quis
Autora: Barbara Freethy
Páginas: 320
Editora: Novo Conceito

Sinopse:

'' Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre... ''

Resenha:

'' Tudo o que ela sempre quis foi um livro que eu queria muito ler e quando li não me decepcionei, era exatamente o que eu procurava, só ressalto que o título não tem nada a ver! Cara, com certeza ela não queria isso! Bem, a história começa quando o livro Fallen Angels é publicado, contando a história de 4 amigas de uma fraternidade e o assassinato de uma delas... mas essa história acaba ficando muito famosa e tornando evidente que as personagens são Natalie, Madison, Laura... e alguém que havia morrido em um acidente anos atrás... Emily. No livro Natalie é responsável pela morte de Emily, o que acaba tornando a vida dela um inferno. 

Atrás do escritor do livro, que revelou detalhes íntimos da vida dos envolvidos, misturando com um pouco de ficção, os envolvidos na trama não sabem no que ou em quem acreditar. Tudo é confuso e todos são suspeitos. As 3 amigas que restaram se reencontram, Natalie, agora é residente de medicina, Madison, uma bem sucedida relações públicas e Laura, dona de casa e mãe. Com esse livro a morte de Emily vira um mistério, vários segredos vem a tona e Natalie precisa descobrir a verdade pra salvar sua reputação e sua carreira. O livro é maravilhoso, pensei em mil pessoas mas jamais descobriria quem realmente estava envolvido com a morte de Emily. O livro é cheio de suspense, mistério, paixão e lembranças. Não gostei da Emily, todos a santificavam demais e não percebiam que ela era apenas uma mulher como as outras. Cole, irmão de Emily, me pareceu frio e arrogante demais, também não gostei dele. Dylan então, achei um completo paga pau rs Maaas gostei de Laura, no fim das contas ela se mostrou uma mulher extraordinária, torci o livro inteiro por ela. Natalie também foi ótima, gostei muito. De Drew tive muita raiva, ele era um cara realmente horrível!

O final do livro começa atando uma a uma as pontas soltas, é muito gostoso de se ler, é devorante e muito leve. Dá pra curtir cada pedaço e você nem vê que estava acabando. E o final é muito bacana, não posso dizer que é arrasador mas é ótimo, eu amei o livro e recomendo!''

5 comentários:

J. A. Santos disse...

Oi, estava passando no blog da Karen, vi o seu, me interessei e resolvi dá uma passadinha, já tô seguindo, segui de volta? Vou confesar que não sou muito fã de romances assim, curto mais o estilo terror, suspense, aventura, fantasia.

Paloma Viricio disse...

Nahim...esse livro é tudo de bom! Ameii ler ele também e não me decepcionei! kkkkkkk Gostei da observação sobre o título...realmente ela não queria toda a confusão que aconteceu no livro.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

@ Moda e Eu. disse...

Parece ser um livro bom mesmo!
:D

beijos
modaeeu

Aline Coelho disse...

Amiga que resenha fantástica, vc me convenceu a ler esse livro. Pela sua resenha achei um pouco parecido com a serie PLL.
A capa é linda!!!!

Evelyn Leal disse...

Acho que sou a única pessoa que não se interessa por livros assim.
Beijos

avidadeumabookaholic.blogspot.com.br